Variedades & Tecnologia

Hotel Hell – os piores hotéis dos EUA tem salvação?

Estreia na próxima segunda-feira, dia 7, às 23h15, no canal FOX Life a série “Hotel Hell” com Gordon Ramsay. Nesta série, Ramsay se hospeda nos piores hotéis dos EUA para tentar salva-los. Com seu olhar crítico, Gordon tenta colocar ordem nas casas.

Gordon-RamsayDepois de mais de uma década gerenciando restaurantes e ficando hospedado em alguns dos melhores hotéis do mundo, Gordon Ramsay sabe, por experiência própria, a importância crucial de superar as mais altas expectativas dos hóspedes.

Ramsay enfrentará hotéis em suas piores condições – desde quartos imundos e banheiros repletos de mofo até terríveis serviços de quarto e funcionários incompetentes. Depois de descobrir as questões mais urgentes em cada lugar, Ramsay colocará proprietários infelizes e funcionários para trabalhar enquanto ele tentará reverter a situação de seus estabelecimentos à beira da falência fazendo tudo que pode para resgatar estes hotéis. Alguns proprietários trabalham com Ramsay para cuidar de todas as questões identificadas, enquanto outros se recusam a aceitar seu conselho e enfrentam as consequências.

.

No programa de estreia, Gordon visita Cambridge, Nova Iorque, onde o ex-militar John Inhof e sua esposa, Tina, têm supostamente assombrado o Cambridge Hotel. O general John gerencia o hotel como uma ditadura, uma abordagem que está deixando a equipe louca e os hóspedes do lado de fora da porta. A estadia de Gordon no hotel é realmente aterrorizante, mas não é o fantasma que o mantém acordado – é algo muito pior.

Hotel-Hell

Hotel Hell
www.foxlife.com.br/programas/hotel-hell
Segundas às 23h15.
Classificação livre

Programa de estreia: segunda-feira 07/04 | 23:15
Reprise em horários alternativos:
terça-feira 08/04 às 3 horas
terça-feira 08/04 às 15h40
domingo 13/04 às 17h55
segunda-feira 14/04 às 6 horas

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *