Hospedagem

Royal Palm Plaza – um Resort recheado de conforto, sofisticação e estilo

 

Recentemente, após o término da Feira das Américas – ABAV 2013 que aconteceu entre 4 e 8 de setembro, onde tivemos inclusive o nosso Segundo encontro de Agentes de Viagens e Blogs de Turismo, fomos convidados para relaxar um pouco e conhecer em Campinas o Resort Royal Palm Plaza. Ficamos hospedados entre 8 e 11 de setembro e tivemos acesso á toda a estrutura que o hotel oferece a seus hóspedes e pudemos experimentar todos os serviços oferecidos pelo hotel e vivenciamos momentos de muita harmonia nas áreas de lazer, muito conforto, alta gastronomia e mimos incontáveis.

[easyrotator]erf_36_1380072693/erc_67_1380072724[/easyrotator]

Como estávamos muito cansados, logo ao chegamos nos dedicamos a saber o que o hotel possuía para o relaxamento e aproveitamos para dar uma volta e já fazer alguns registros fotográficos.  Foi então que conhecemos uns cantinhos deliciosos do hotel como o Ateliê do Café que fica localizado logo na entrada, no lobby do hotel e possui uma carta de cafés quentes e frios além de deliciosos acompanhamentos doces e salgados. Perfeito para quem havia almoçado há algum tempo e precisava dar uma “abastecida” leve para recuperar as energias. Seguindo nosso tour pelas dependências externas do hotel, conhecemos ainda o Quiosque bar que fica na Casa de Campo e oferece sucos e petiscos deliciosos como conferimos logo no segundo dia de nossa hospedagem. O Bar da beira é outro lugar que nos ofereceu muita comodidade e relaxamento. Apesar de estarmos lá para relaxar, tínhamos que realizar algumas reuniões on-line e cumprir alguns compromissos na internet e esse foi o lugar escolhido para estas tarefas. Bem acompanhado, claro de alguns drinques refrescantes.

O hotel também dispõe de um SPA com uma carta de serviços bem variada, mas o que mais nos encantou no quesito relaxamento foi o Menu de travesseiros que é oferecido para todos os hóspedes como cortesia do hotel. Logo na primeira noite começamos a experimentar. Passamos pelo magnético cervical ideal para o relaxamento mais profundo com ondas magnéticas e infravermelhas que aliviavam a musculatura dos ombros, a região cervical e a cabeça. Experimentamos também o de aroma natural de alfazema, erva doce, camomila… Era um melhor que o outro. Confesso que o magnético junto com o de alfazema foi a minha mistura preferida, dormi como um anjinho.

[easyrotator]erf_36_1380072693/erc_97_1380073149[/easyrotator]

O apartamento que ficamos acomodados era de muito bom gosto, decorado com estilo e sofisticação onde dispomos de muito conforto. Tínhamos além da mesa de trabalho bem posicionada, um cantinho delicioso para minhas leituras e uma varanda ótima bem de frente para a área das piscinas. Ao acordar nos deparávamos com um jardim lindo e as piscinas nos convidando para um mergulho quase que imediato.

[easyrotator]erf_36_1380072693/erc_55_1380073477[/easyrotator]

Uma das comodidades que não posso deixar de relatar foi o excelente sinal de wi-fi que nos permitiu ter acesso á internet toda vez que precisávamos nos conectar. Sinal alto e presente até mesmo nos lugares mais afastados do prédio central do hotel. As antenas estavam excelentemente bem posicionadas. Conseguíamos subir algumas fotos e pequenos vídeos instantaneamente e sem interrupções.

Outro detalhe que muito nos encantou foram os mimos que recebíamos todos os dias em nosso quarto. Chocolates e aromatizador de ambientes de alfazema foram os meus favoritos. Amei.

Gastronomia

Logo na primeira noite, fomos jantar no restaurante Vila Real onde nos deparamos com um buffet muito sofisticado em um ambiente com muito requinte e funcionários extremamente atenciosos. Logo ao nos acomodarmos á mesa, fomos recebidos pelo Chefe de fila Venilson que nos chamou por nossos nomes e queria saber se tudo estava de nosso agrado. Atendimento totalmente pessoal. E foi assim até o fim de nossa estadia.

Restaurante Vila Real

A variedade gastronômica era imensa e em todos os dias nos deparávamos com verdadeiras delícias em todas as refeições. O destaque todo especial e que eu fiz questão de repetir em todas as refeições foi o pudim de leite na sobremesa. Já havia visto uma indicação sobre esse pudim através de um aplicativo na internet e constatei que é mesmo fabuloso.

O hotel também possui o La Palette que é um romântico Bistrô Francês super exclusivo e intimista e com a Cave do Douro, um ambiente todo especial para os amantes do vinho. Lugares muito charmosos.

Dependências do hotel

Além das piscinas e dos bares e restaurantes que já relatei acima, o hotel dispõe também de uma área totalmente dedicada para o lazer das crianças e adolescentes. Um pequeno parque de águas com vários brinquedos molhados, uma área toda dedicada para os pequenos brincarem com castelo, animais, casa de boneca, nave espacial e um game interativo chamado Kata Kuka Game.

[easyrotator]erf_36_1380072693/erc_33_1380073643[/easyrotator]

Ainda na área de lazer, o hotel conta com um campo de futebol, um ginásio poliesportivo, sauna, academia, sala de TV e leitura e uma capela.

Capela

Ao chegarmos, nossas expectativas eram de encontrarmos um hotel com bastante conforto e alto padrão de atendimento, claro. Porém ao final de nossa hospedagem constatamos que as expectativas foram muito além do imaginado e ficamos com a sensação gostosa de quero mais e a certeza que tivemos momentos de puro relaxamento e de um breve retorno.

Royal-Palm-Plaza-Resort-(211)

Confira em nossa FanPage o álbum Royal Palm Plaza Resort Campinas com várias fotos que tiramos desta viagem.

Você pode conhecer um pouco mais o Resort, visitando o site www.royalpalm.com.br, Facebook ou Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *