Variedades & Tecnologia

Novo filme, Aviões da Disney, terá Rally que passará por vários pontos turísticos

Bem acima do mundo de Carros (Cars) chega a nova animação da Disney, Aviões (Planes), com muita aventura e cheia de ação, apresentando um avião que sonha em competir como piloto de alta altitude (Dusty), mas ele não foi projetado exatamente para competir e, além disso, ele tem medo de altura. Então Dusty recorre a Skipper, um veterano avião naval que o ajuda a se classificar para enfrentar o atual campeão da corrida. A coragem de Dusty é posta à prova em um teste definitivo quando ele tenta atingir alturas que nunca sonhou alcançar, dando a um mundo fascinado a inspiração para alçar voo.

Pôsteres com estilo vintage

Para reforçar a autenticidade das cenas de voo, a equipe de produção filmou aviões de verdade, incluindo um pulverizador agrícola para Dusty, alguns antigos bimotores, uma aeronave de dois cilindros e F-18s da Marinha para a cena que apresenta os jatos de caça Echo e Bravo.

pôsteres estilo vintage

Os cineastas consultaram pilotos de verdade para determinar a rota da corrida “Asas pelo Mundo”, levando em consideração a necessidade de reabastecimento dos aviões e a beleza dos locais.

Pôsteres com estilo vintage - Aviões

Para garantir a autenticidade da história, os cineastas consultaram um especialista em fobias em busca de orientação sobre o medo de altura que Dusty tem. Eles não só aprenderam como a acrofobia poderia se manifestar nas ações de Dusty — suores, tonturas — como também ouviram dicas de como ajudar o pulverizador a superar esse medo.

MéxicoO cenário global do filme Aviões (Planes) da Disney convida o público a acompanhar a viagem do protagonista. O filme visita lugares que muitas pessoas nunca viram pessoalmente, e traz personagens de todo o mundo, no centro da trama está o fato de que “Dusty” foi construído para uma coisa. “Ele não pertence a esta enorme corrida ao redor do mundo — nem a qualquer outra corrida, na verdade”, diz o diretor Klay Hall. “Ele é só um pulverizador agrícola, mas quando tem a chance de sair de sua zona de conforto e se desafiar — ele surpreende a todos, inclusive a si mesmo.”

O Rally ASAS PELO MUNDO passará por Estados Unidos da América, Islândia, Alemanha, Índia, Nepal,China e México.

Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta

Aviões (Planes) da Disney decola nos cinemas no dia 13 de setembro de 2013. Para mais informações, visite: disney.com.br/filmes, e acompanhe as novidades também pelo Facebook: facebook.com/DisneyMoviesBrasil ou no Twitter: twitter.com/disneybrnews.

Muralhas da China

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *