Sem categoria

Romance, sofisticação e muito luxo te esperam em casamento a bordo de um cruzeiro

O mar e belas paisagens como testemunha. Assim são os pacotes para casamento que Norwegian Cruise Line acaba de lançar para novos destinos com tudo organizado e muito paparico para que o casamento seja inesquecível

 

Casar no topo de um glacial do Alasca ou diante do mar azul do Caribe, sob a sombra das palmeiras são algumas das opções que a Norwegian tem à disposição dos passageiros que queiram uma cerimônia de casamento cinematográfica.

paisagens

Casais podem escolher entre três opções de cerimônias: “Simbólica”, realizada durante a navegação; “Harborside,” realizada enquanto o navio está atracado em alguns portos e “Destination”, realizadas em terra, em portos selecionados. Entre os destinos possíveis para a realização de casamentos estão cenários belíssimos do Canadá, México, Europa, Caribe e Bermudas. Mas ainda pode ser uma cerimônia íntima em Santorini, nas Ilhas Gregas ou uma badalada cerimônia com centenas de convidados e noivos navegando com a Norwegian para comemorar o dia mais importante de suas vidas.

Em cooperação com a Royal Ocean Events, a Norwegian oferece pacotes de casamento, com tudo necessário para uma cerimonia perfeita. O casal pode relaxar enquanto um coordenador cuidará de todos os detalhes para o grande dia.

casamento

Todos os pacotes incluem um celebrante ou um oficial de bordo para realizar a cerimônia, um coordenador, um local privativo para a cerimônia, os votos, buquê para a noiva e botão de lapela para o noivo, música, uma garrafa de espumante, certificado e bolo.

A Norwegian também oferece uma ampla seleção de serviços que os casais podem escolher para personalizar ainda mais a sua celebração, incluindo spa e tratamentos de beleza, flores (também encomendas personalizadas), decoração e acessórios de cerimônia, música ao vivo, fotografia e vídeo, transporte de e para o navio ou local do casamento, prioridade no check-in, e uma variedade de opções de recepção de casamento, que vão desde um coquetel de recepção elegante, com seleções gourmet e bar aberto a um almoço de quatro pratos com serviço de vinho.

casamento

Para casais que desejam reconfirmar o seu amor no mar, o pacote “Vow Renewal” oferece a oportunidade de celebrar o seu amor mais uma vez numa cerimônia de renovação realizada por um membro da tripulação. O pacote mais básico inclui uma garrafa de espumante – Private Selection, um bolo de comemoração para dois, certificado comemorativo da renovação do voto, jantar para duas pessoas no romântico restaurante francês, Le Bistro, um retrato profissional 8×10, vinho espumante e morangos cobertos de chocolate entregues na cabine e um buquê de flores ou US$ 50 em crédito placa usar para impressões de fotos. Casais que queiram uma experiência mais pessoal podem selecionar a opção “renovação do voto de luxo”, com cerimônia privada realizada pelo capitão do navio, um convite do capitão para visitar a ponte, enquanto o navio estiver no porto, além de todas as comodidades incluídas no voto pacote de renovação.

Para aqueles que resolverem pela cerimônia quando já navegando, a Norwegian e a Royal Ocean Weddings pode realizar os arranjos de última hora. O pacote “Engagement” inclui um buquê de rosas vermelho clássico, vinho espumante e morangos à espera para o casal em sua cabine, duas sessões de massagem de 25 minutos, serviço de chá na cabine, café da manhã na cama e jantar para duas pessoas no Le Bistro.

brinde.jpg1

Casais em Lua de mel também podem tirar proveito de tudo o que Freestyle Cruising da Norwegian tem para oferecer, incluindo um jantar romântico para dois em restaurantes exclusivos da linha; mimos em tratamentos no premiado Spas Mandara da Norwegian ou ainda excursões emocionantes nos portos visitados.

Para maiores informações, consulte o site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *