Variedades & Tecnologia

Colônia de férias Milan Junior Camp acontece no Portobello Resort

O Milan Junior Camp (www.milanjuniorcamp.com.br) é a colônia de férias oficial e temática do clube italiano de futebol AC Milan para meninos e meninas de 8 a 15 anos de idade. O camp acontecerá no Rio de Janeiro pela decima quarta vez, de 14 a 20 de julho no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba.

Durante uma semana os participantes vivem como se fossem verdadeiros craques do Milan, treinando durante dois períodos, com um técnico das categorias de base do clube italiano, que coordena toda a série técnica e tática dos pequenos jogadores.

Os treinos, de cinco horas, são intercalados com atividades recreativas, proporcionando lazer e integração entre o grupo. A estadia no MJC também dá direito a quatro refeições diárias e um kit exclusivo com dois uniformes oficiais completos Milan Academy fornecidos pela Adidas.

#QueroSerMilan

No ultimo dia é realizado à cerimônia de encerramento e o sorteio para o Milan Junior Camp Day – um participante da semana será sorteado para ir à Milão com tudo pago. Para esse ano, o  Milan Junior Camp preparou uma novidade: além do sorteio habitual da viagem para Milão e a participação no Milan Junior Camp Day com tudo pago, o melhor jogador do MJC Brasil também ganhará uma viagem para Milão, onde treinará três dias no Milan Academy. O sorteado vai conhecer o Centro Treinamento Milanello, além de encontrar com um jogador do elenco profissional do A.C. Milan.

Informações: (21) 2224-7060

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *