Descubra Portugal

Descubra Portugal através de seus vários ângulos

Você que acompanhou pelas redes sociais nossa viagem por Portugal, pode continuar acompanhando através da hashtag #DESCUBRAPORTUGAL varias matérias, dicas e fotos que iremos compartilhar com vocês sobre nossa maravilhosa viagem pelas terras de Cabral. Foi realmente uma descoberta de novos ângulos de um país com tamanho contraste e um povo extremamente acolhedor.

Eu-em-Guimarães

Ir além do tradicional em tão pouco tempo foi um desafio muito interessante e pra lá de promissor. Pude conhecer tantas paisagens encantadoras, cenários de sonhos inimagináveis e experiências sensoriais únicas e irei dividir com vocês pedacinhos de um Portugal cheio de encantos, sabores e cores. Um Portugal prontinho para ser redescoberto por você. 

O Descubra Portugal foi uma ação de divulgação turística onde o Portal Embarque na Viagem em parceria com as Agências Regionais de Promoção Turística Centro, Porto & Norte de Portugal e TAP – Transportes aéreos portugueses viajou a convite junto com outros cinco Blogueiros de Viagem e Turismo onde todos puderam conhecer as peculiaridades de cada região. Vale ressaltar que nosso Portal participou diretamente de todo o planejamento, organização e execução desta ação de forma totalmente isenta e sem qualquer interferência ou participação de outras “entidades” ou “grupos”. Esta, aliás, vem sendo a forma que estamos realizando constantes ações com profissionais do setor turístico. Mais que uma fórmula bem sucedida, uma fórmula onde todos nós aprendemos e descobrimos muitos ângulos de um só lugar.

Embarque conosco em nossas descobertas por Portugal e faça uma boa viagem!!

Esta foi uma ação de divulgação turística promovida pela Agência Regional de Promoção Turística Porto & Norte de Portugal, Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal e a TAP – Transportes Aéreos Portugueses em parceria com o Portal de Turismo Embarque na Viagem.

Participaram da ação  #DescubraPortugal : Ana Catarina Portugal do Turista Profissional, Flávia Peixoto do Viajar é Tudo de Bom, Flavia Mariano do Viagem para Mulheres, Mauricio Oliveira do Trilhas e Aventuras, Naira Amorelli do Embarque na Viagem e Renata Araújo do You Must Go.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *