Descubra Portugal

Portugal dá as boas-vindas aos blogueiros!

Chegamos agora a pouco na bela cidade do Porto após um voo tranquilo. Com exceção de umas dores aqui e acolá por conta do desconforto que infelizmente ainda sofremos, eu especificamente com meu “tamanico” básico de 1,87 cm, ao viajar de classe econômica, estamos todos bem. Uns com mais sono, outros com menos… Eu confesso que estou com bastante sono, mas isso não se deve somente ao fato de não ter conseguido dormir como gostaria durante o voo. Na verdade, com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tanto trabalho, agenda lotada, tudo isso tem me deixado um pouco cansada e com o sono um tantinho atrasado. Já estou até vendo algumas pessoas exclamando em voz alta agora: ahhh, mas você está viajando, vai poder dormir bastante para recuperar! Pois bem, saibam que não é bem por aí…

Vamos recapitular para quem está chegando agora no site saber do que estamos falando.

Descubra Portugal - PortoNós, do Embarque na Viagem estamos co-organizando a visita de um grupo de Blogueiros de Turismo para uma ação de promoção turística por alguns destinos em Portugal, especificamente as regiões Porto Norte e Centro de Portugal, onde iremos visitar alguns lugares emblemáticos da cultura portuguesa, suas tradições, sabores e demais opções de entretenimento para que o turista ao visitar o país possa ir além do básico. Principalmente além do básico comercializado pelas grandes operadoras que não mudam aquele “roteirinho” já montado desde que Cabral nos descobriu. A nossa proposta é mesmo ir alem. Para isso, iremos contar com um time de profissionais em terra que nos acompanhará por todos os cantinhos destas regiões.

Teremos alguns dias de passeios agendados para nichos diferenciados e adequados para vários perfis de turistas, já que como Blogueiros também escrevemos e produzimos conteúdo para diversos tipos de leitores. O grande barato desta ação vai ser unir nossas experiências e divulgar para vocês tudo que vivenciamos durante nossa viagem.

Vou ressaltar que o voo da TAP, que também é parceira nossa neste projeto, foi bem tranquilo e que fomos agraciados com a aeronave que possui sistema Wi-Fi a bordo. Essa é uma das coisas bem legais que devemos informar, já que nem todas as aeronaves ainda possuem este sistema que está em teste. Fomos literalmente a aeronave sorteada. Apesar da comodidade a bordo, eu confesso que a vontade de assistir bons filmes e o sono logo a seguir foram mais fortes que minha necessidade por conectividade durante o voo.

Com um time de Blogueiros de primeira linha e com uma equipe de apoio em terra, o resultado desta nossa missão em terras lusitanas será no mínimo muito diversificada, já que temos perfis totalmente diferenciados, apesar de todos tratarmos de Viagem e Turismo, somos únicos e temos plena consciência de que o material que iremos produzir para você que é nosso leitor será exclusivo, comprometido e porque não, divertido.

Descubra Portugal - logo

Então acompanhe-nos nesta viagem através de nossas redes sociais e blogs que estão logo aqui abaixo comodamente detalhados para todos vocês e através das hashtags #DESCUBRAPORTUGAL #DescubraPorto #ENV

Naira Amorelli – www.embarquenaviagem.com
Renata Araújo – www.youmustgo.com.br
Ana Catarina – www.turistaprofissional.com
Mauricio Oliveira – www.trilhaseaventuras.com.br
Flavia Peixoto – www.viajaretudodebom.com.br
Flavia Mariano – www.viagemparamulheres.com

Até breve com mais notícias direto de Portugal ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *