Descubra Portugal

Embarque na Viagem a mil por hora

Pois é pessoal, estou estourando de alegria nesses últimos dias com tantas novidades. O Projeto #DESCUBRAPORTUGAL se inicia hoje com um time de Blogueiros fenomenal onde iremos nos deliciar com lindíssimas paisagens e a cultura lusitana. O Encontro de Blogueiros já está confirmadíssimo para a Feira das Américas ABAV 2013. Fui também convidada para ser a mais nova Colunista do site Empreendedorismo Rosa, onde conversaremos bastante sobre Turismo, claro, mas com uma “pegada” mais feminina e voltada para a mulher moderna que se divide em mil sem perder o charme o bom humor e a elegância. Como se já não fosse bastante,  ainda temos a estreia do Boletim Embarque na Viagem na Rádio Sul América Paradiso nesta segunda-feira com dicas super descoladas que fogem do lugar comum. E  não paramos por aí, ainda tem muito mais chegando… É novidade que não para mais.
Nosso agradecimento especial para todos os leitores maravilhosos que nos acompanham e são super fiéis. Vocês fazem parte deste sucesso. Obrigada, um beijo e até breve.
Descubra Portugal - logo
… E não deixe de acompanhar nossa viagem por Portugal aqui no nosso portal e pelas hashtags #DESCUBRAPORTUGAL, #DescubraPorto e #ENV.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *