Hospedagem

Ceia de Natal no Sofitel Guarujá terá menu especial francês?

 

Localizado na bela praia de Pernambuco, no litoral paulista, e destino ideal para toda a família, o Sofitel Guarujá Jequitimar, preparou uma programação para comemorar o Natal. Com uma decoração toda especial, que tem como destaque uma árvore de natal de 7 metros composto por 43 origamis de Tsurus, representando saúde, longevidade, paz e felicidade; o resort receberá a visita do Papai Noel em uma grande festa com música ao vivo e ceia preparada pelo chef francês Patrick Ferry.

Em um delicioso Buffet com diversas opções de entrada, prato principal e sobremesa, estão delícias como Lagosta à parisiense; Salada de camarão com palmito ao molho de maracujá; Tender com frutas; Lombo de bacalhau assado ao molho de alho doce; Vieiras e camarões flambados com cachaça; Filé de linguado com mousseline de camarões e caviar, molho de champagne rose; Pernil assado fatiado; Farofa de frutas secas e os tradicionais Bûche de Noel; Panetone de frutas; Chocotone e Rabanadas entre outros. Para beber, vinho branco e tinto importados, prosecco, cerveja e bebidas não alcoólicas.

O pacote de 4 noites, que inclui também café da manhã, almoço e toda a programação de lazer para crianças e adultos; além da festa do dia 24 de dezembro, tem valores a partir de R$ 4.600 para uma ou duas pessoas. 

Serviço

Natal no Sofitel Guarujá Jequitimar

Pacote de 4 noites

Valor: a partir de R$ 4.600,00 para uma ou duas pessoas

Inclui: Programação diária de lazer, Fitness Center, Sauna, Kid´s Club para crianças de 04 a 12 anos; Ceia de Natal com festa, Café da manhã e almoço tipo buffet com bebidas não alcoólicas nacionais. Cortesia de hospedagem para 01 criança de até 06 anos de idade no mesmo apartamento dos pais.

Telefone: (13) 2104-2000

www.sofitel.com.br

 

A elegância francesa ao redor do mundo

Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos cinco continentes, com 120 endereços em quase 40 países (mais de 30.000 quartos). A rede oferece hotéis e resorts modernos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo atual, em busca de estética, qualidade e excelência. Situado no coração de metrópoles como Paris, Londres, New York e Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, Egito, das Ilhas Fiji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *