Variedades & Tecnologia

IPostal passa a entregar postais para qualquer cidade do mundo.

 

IPostal expande os serviços e passa a entregar a partir desta terça-feira, 6, postais para qualquer cidade do mundo. A ferramenta exclusiva permite criar postais com suas próprias fotos e enviar a quem desejar.
:
Um hábito antigo que ainda resiste é o de enviar cartões-postais, certo? Que tal transformar as fotos da viagem do final do ano e férias em cartões postais personalizados enviados diretamente do celular ou de qualquer computador. Por meio do site da empresa ou do aplicativo para iPhone, iPad ou iPod Touch, o usuário pode editar fotos pessoais e escrever mensagens exclusivas, como um cartão postal tradicional. Os cartões são enviados em papel de 300 gsm, e são impressos em alta resolução. Em menos de três minutos o processo é concluído e os cartões são entregues via correio, em até seis dias úteis para território nacional e em até três semanas para qualquer lugar do mundo.
 

Yussif Neto, durante #BlogueirosnaABAV, detalhando as funcionalidades do aplicativo.

O material acaba com a procura pelo cartão postal ideal, pois permite o uso de fotos pessoais do usuário. “O usuário pode escolher fotos do arquivo do computador ou do álbum de fotos do Facebook, personalizar com uma mensagem, e enviar para até 50 pessoas de uma só vez”, afirma Yussif Neto, CEO da empresa. “No último trimestre foram enviados mais de 3.500 postais, e com a chegada das férias e viagens no final do ano, o iPostal pretende aumentar as vendas em até 75% no trimestre”, completa o executivo.
.
 

Um jeito divertido de compartilhar as fotos das suas férias, das suas viagens, das suas festas ou de qualquer outro momento especial!

As fotos devem ter no mínimo 856 x 620 pixels para ter qualidade suficiente para serem impressas como um cartão postal. Se você clicar na sua foto e entrar em propriedades, você consegue ver a resolução. A recomendação, é que você utilize fotos com no mínimo 1713 x 1240 pixel.

Você também pode usar o iPostal diretamente do seu celular iOS e até do seu tablet! Baixe a app do iPostal gratuitamente e transforme suas fotos em cartões postais de verdade a qualquer hora e de qualquer lugar!

Por que criar uma conta? 
Criar uma conta evita que você tenha que digitar suas informações todas as vezes que você for enviar um cartão. Na sua conta também ficarão armazenados todos os endereços dos seus contatos, não importa se você vai acessá-la pelo site ou pelo celular. Além disso, criando uma conta você pode comprar pacotes de créditos e ganhar cartões grátis! O iPostal garante que as suas informações serão armazenadas de maneira segura, como está detalhado em nossa política de privacidade.

Visite o site www.ipostal.com.br e confira mais!

Sobre o iPostal
A empresa é a única no Brasil especializada na produção de postais personalizados pela internet, com envio físico. No mercado desde 2012, a plataforma oferece a possibilidade de o usuário editar e enviar postais, em alta qualidade de papel e imagem, de acordo com o objetivo de cada cliente, a partir de fotos próprias. A ferramenta está disponível pelo site da empresa ou por seu aplicativo para iPhone, disponibilizado pela iTunes Store.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *