Hospedagem

Atendimento personalizado: por que é tão importante?

 

Recentemente estivemos em São Paulo para alguns compromissos profissionais e para a realização da cobertura do Encontro Comercial Braztoa 2012 e a convite do Hotel Radisson, da rede Atlantica Hotels International ficamos hospedados em sua unidade na Faria Lima durante este período.

Logo ao chegarmos, percebemos claramente um ponto em comum entre todos os funcionários: atenção e dedicação sem exceção, buscando sempre oferecer o melhor atendimento aos hóspedes. Esse diferencial realmente nos encantou, não fomos tratados como “mais um” e sim como Naira e Eduardo, dois hóspedes que tinham gostos diferenciados, hábitos diferenciados e por isso mesmo, fomos tratados como pessoas únicas, sem cópias. Já mencionei em outro relato que me encantei com o carinho que cada funcionário nos tratou, mas irei reforçar que ser recebido com espumante no lobby, bombons, trufas de chocolate, tortinhas, docinhos e cesta de frutas frescas no quarto, são pequenas coisas que não encontramos facilmente em muitos hotéis  autodenominados  cinco estrelas.

O hotel coloca ainda à disposição de seus hóspedes o que há de melhor e mais moderno em hotelaria. Uma estrutura de hospedagem e eventos, capaz de agradar ao público mais exigente, além é claro, de estrutura de lazer de altíssimo nível. Se der vontade de sair do apartamento, a dica é ir até a cobertura, curtir a piscina e, ter uma vista de 360º da capital paulista.

Estivemos fazendo um “tour guiado” pelo gerente de vendas, Rafael Caron que nos apresentou às outras configurações de quarto. Nós  estávamos hospedados no apartamento Premium, mas precisávamos conhecer os outros apartamentos para conhecermos de fato o hotel como um todo. Com quatro configurações de quartos, os hóspedes podem optar por:

Apartamento Superior – moderno e aconchegante;

Apartamento Luxo – com enxoval diferenciado, roupão e chinelo para uso interno e jornal local;

Apartamento Premium oferecem ainda opção de piso frio, carpete ou andar antialérgico, amenities completos que incluem também kit beleza e kit dental, jornal local do dia, frutas frescas da estação todas as noites na abertura de cama, paparicos diferenciados, flores naturais como decoração e late check-out cortesia até as 14h mediante disponibilidade, além de uma peça de roupa passada ou um par de sapatos engraxado por dia;

Apartamento Royal Floor – com amenities Loccitane, enxoval diferenciado, com lençol 100% algodão 400 fios, travesseiros aromáticos, cafeteira Nespresso (cápsulas cobradas a parte), kit escritório, jornal local ou internacional, late check-out até às 16h sob disponibilidade, café da manhã cortesia no apartamento, frutas da estação, serviço completo de escalda pés, fazer e desfazer malas, aquecedor ambiente e check-in exclusivo.

Vale ressaltar que em todas as acomodações o hóspede será tratado com a mesma cordialidade, atenção e respeito. Aliás, esse é o grande diferencial do hotel e isso faz dele um produto totalmente singular.

Uma coisa podemos afirmar: o Radisson Faria Lima, com todos os seus mimos, faz de cada hóspede um verdadeiro rei.

Depois de dias exaustivos de trabalho, nada como chegar ao hotel e me sentir em casa.

Quando os assuntos de trabalho me convidarem a São Paulo, não hesitarei: o Radisson Faria Lima é a escolha certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *