Variedades & Tecnologia

Convênio Banco do Brasil e Western Union. Mais facilidades em enviar e receber dinheiro em todo o mundo.

*Publieditorial

Constantemente fazemos nossa seleção de dicas aqui no Portal Embarque na Viagem para tornar a vida de nosso leitor mais prática na hora de planejar sua viagem. Já falamos sobre segurança, sobre malas, sobre vacinas e documentos, sobre costumes e tradições, entre tantos outros, mas falamos bem pouco sobre cuidados com o seu dinheiro e como fazer remessas para o exterior. Então, agora iremos tratar deste assunto tão importante onde todo cuidado e confiança fazem a diferença.

 

Você sabia que existe um serviço totalmente dedicado a fazer envios e recebimentos nacionais e internacionais de dinheiro? E o melhor de tudo, com comodidade, confiança e rapidez. Tudo que você precisa quando está viajando ou precisa enviar ou receber dinheiro para o exterior. A Western Union é líder mudial neste segmento e sua parceria com o Banco do Brasil só torna nossa vida mais fácil. Ao todo, são mais de 450 mil pontos de atendimento Western Union espalhados pelo mundo e a já conhecida e ampla rede de atendimento do Banco do Brasil só facilitam o envio ou recebimento de moeda estrangeira. Imagine a situação: Nova York em setembro naquela mega liquidação maravilhosa. Você a todo vapor fazendo suas comprinhas e por uma infelicidade do destino, ocorre algum problema com o seu cartão de crédito ou seus dólares acabam inesperadamente e você ainda tem zilhões de lojas para visitar, vai bater um pânico, acredite em mim.

Vale lembrar também a questão do IOF e da variação cambial na hora de pagar sua fatura do cartão de crédito. E ainda tem aquela máxima na hora de pechinchar, geralmente os descontos maiores são para pagamento em espécie, cash, dinheirinho vivo. O que fazer? Simples, uma transferência de moeda estrangeira via Western Union sem burocracia e sem complicação. Seu rico dinheirinho vai chegar até você em minutos e sua vida vai voltar a ficar colorida. Estou até vendo o sorrisão voltando ao seu rosto.

 

 

Agora vamos imaginar a situação inversa, você está fazendo um intercâmbio no Canadá, por exemplo, e vai demorar um certo tempo no exterior e seu filho ou algum parente aqui no Brasil está precisando de dinheiro, o que fazer? Simples, você irá fazer um envio de dinheiro para o Brasil com a mesma segurança, confiabilidade, e praticidade pela Western Union. Quer mais comodidade? Se você for cliente do Banco do Brasil, ainda poderá fazer tudo on-line. Pra que se preocupar com processos burocráticos e se encher de cabelos brancos? Francamente, dica melhor que esta só se eu te der o dinheiro, né?

Fique esperto e confie o seu dinheiro em quem entende, Western Union. 

Para outras informações, clique aqui ou ligue:

Central de Atendimento BB: 4004 0001 (capitais) ou 0800 729 0001 (demais localidades)
SAC: 0800 729 0722
Ouvidoria: 0800 729 5678
Deficientes Auditivos: 0800 729 0088

Procure a Western Union e saiba mais.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *