Hospedagem

Londres recebe mais uma campanha para o Trade turístico

Nesta quarta-feira, dia 26 de julho, o Brasil lançará em Londres, Inglaterra, a nova campanha internacional de promoção turística do país. O filme “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida” será exibido para autoridades, jornalistas e representantes do trade internacional. A campanha convida o visitante a conhecer cada região brasileira, enfatizando a hospitalidade do povo brasileiro, além de destacar o país como o cenário ideal para que turistas de todo o mundo se encontrem e troquem experiências.

O evento será no County Hall – London Film Museum, a dois dias da abertura oficial dos Jogos Olímpicos. Está confirmada a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff, do ministro do Turismo, Gastão Vieira, do presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, além de outras autoridades. “A campanha mostra a diversidade do país, as diferentes belezas e atrativos de nossa história e cultura. O slogan representa bem o momento de otimismo do setor: estamos nos organizando com dedicação e eficiência para receber os turistas de todo o mundo durante os megaeventos que se aproximam a Copa do Mundo da FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro”, afirmou o ministro do Turismo, Gastão Vieira.

Outras ações já estão programadas para a campanha pelos próximos meses: 100 táxis londrinos serão adesivados por três meses; 6 ônibus de dois andares, por um mês; 500 paradas de ônibus, por duas semanas; além de anúncios em jornais e revistas. Iniciativas em mídias digitais, como aplicativo para o Facebook, e outras ações em mídias diversas, também serão usadas pela campanha. A programação conta ainda com festas e eventos em Londres com a marca brasileira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *