Variedades & Tecnologia

Crystal Cruises inova com novo aplicativo de fotos para iPhone

Atualmente compartilhar é viver. Pensando no fenômeno, a companhia de luxo Crystal Cruises inovou mais uma vez ao desenvolver o seu mais novo aplicativo para iPhone. Os usuários fazem o download a partir da Apple Store gratuitamente e já estão aptos a começar a compartilhar momentos com família, amigos e companheiros de viagem.

Incorporando um livro de memórias personalizado, o novo produto faz parte da campanha recentemente lançada da companhia: “Begin a New Story”. O “The Storyteller” adiciona efeitos profissionais às imagens feitas pelos passageiros e fornece algumas opções de compartilhamento: páginas do Facebook pessoais, página do Facebook da Crystal Cruises ou via e-mail. O aplicativo ainda fornece a opção de criar um verdadeiro cartão postal personalizado, assinado e enviado aos amigos e familiares por uma pequena taxa e alguns toques na tela.

As paisagens maravilhosas e momentos inesquecíveis serão eternizados através de filtros coloridos (branco e preto, sépia, alto contraste ou menos saturação), bordas clássicas ou mais artísticas e legendas com tipografias diferentes. Para finalizar, na página da Crystal Cruises no Facebook existirá um espaço chamado “Never Ending Journal”, em que todas as fotos submetidas pelo aplicativo serão unidas em um banco de imagens online colaborativo. Categorizadas por cruzeiro, as fotos servirão como testemunhos emocionais e ricas descrições visuais das várias aventuras oferecidas em um cruzeiro da Crystal Cruises. Disponível para as versões 3G, 4 e 4S do iPhone.

https://www.youtube.com/watch?v=AKeL2FOwmuA

Visite a página no Facebook e o site oficial.

Baixe aqui o aplicativo The Storyteller by Crystal Cruises

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *