Hospedagem

Travelweek São Paulo

=

A primeira edição da Travelweek São Paulo colocou o Brasil no calendário mundial dos eventos de maior prestigio para viagens de alto padrão. São Paulo passa a ser o hotspot do mês de abril para experts em viagens exclusivas do mundo todo.

 

Santorini Embarque na Viagem

 

Em abril de 2012, a Bienal do Ibirapuera voltará a ser cenário para uma linda galeria de viagens que envolverá a participação de mais de 3 mil pessoas, entre fornecedores, compradores (buyers) – agentes de viagens do Brasil e países da América Latina – e convidados especiais apaixonados por viagens.

A Travelweek São Paulo é um evento sem precedentes, uma exposição de viagens anual que reúne os melhores fornecedores de viagens de alto padrão do mundo e as mais exclusivas agências de viagens do Brasil e da América Latina. Com layout contemporâneo e identidade visual única, a Travelweek São Paulo é projetada como uma galeria de viagens, organizada por destinos e temas – apresentando os produtos e fornecedores de viagens de forma educativa e inspiradora.

A abertura da Travelweek acontece com um leilão de viagens beneficente e um coquetel para a imprensa e convidados muito especiais que tem a paixão por viagens gravada no DNA.

=

Público Alvo da Travelweek São Paulo

Agências de Viagem TOP
A Travelweek seleciona a elite das agências de viagens do Brasil e da América Latina, patrocinando a participação de profissionais altamente qualificados, multiplicadores de conhecimento com alto poder de compra, em um dos mercados mais aquecidos do mundo.

Trade especializado de São Paulo
São Paulo concentra a maior parte da riqueza do Brasil e consequentemente a maioria das agências de maior prestigio do país. A Travelweek proporciona a oportunidade única para que os cerca de 200 profissionais convidados da cidade de São Paulo se relacionem com fornecedores de viagens top, adquirindo conhecimento e preparo para melhor atender o consumidor final mais exigente.

Agências Brasileiras
Uma seleção criteriosa de profissionais vindos das principais capitais brasileiras amplia o networking de forma inédita, uma vez que agências de fora do eixo São Paulo / Rio raramente tem contato com fornecedores. A participação de agências de cidades como Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Florianópolis, Salvador, Ribeirão Preto, além de Rio de Janeiro, agrega imenso valor ao networking proporcionado pela Travelweek.

Agências da América Latina
As mais prestigiadas agências de viagem de países como México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Venezuela são convidadas e patrocinadas para participar da Travelweek.

Consumidor Final
O brasileiro ama viajar e já nasce com essa paixão impressa no DNA. Na abertura do evento estima-se receber cerca de 3 mil convidados de um mailing altamente selecionado, multiplicando o conhecimento e estimulando as viagens mais top, para os clientes mais exigentes – sempre valorizando a prestação de serviço do consultor de viagens especializado em viagens exclusivas.

=

Serviço

Local: Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
Endereço: Parque do Ibirapuera – portão 3
Data: 10 a 13 de Abril

2012 Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *