Dicas & Destinos

Hotel explora Rapa Nui é eleito o melhor da América Latina

“Posada de Mike Rapu” foi escolhido o sexto melhor hotel do mundo pelos leitores da revista americana Travel + Leisure

 

Hotel Explora Rapa Nui

A revista americana Travel + Leisure divulgou em sua edição de janeiro um ranking com os 500 melhores hotéis do mundo e a “Posada de Mike Rapu” (explora Rapa Nui) está em primeiro lugar entre os empreendimentos da América Latina e em sexto de todo o mundo. A pesquisa foi realizada com os leitores da publicação, que opinaram com base em itens como quartos, localização, serviço, gastronomia e preço.

 

Rapa Nui Embarque na Viagem

Olha a blogueira feliz da vida!

Localizado no meio do Oceano Pacífico, com vista para a misteriosa e deslumbrante Ilha de Páscoa, o explora Rapa Nui já é reconhecido como o primeiro prédio na América Latina a receber o conceituado certificado LEED, selo concedido pela organização sem fins lucrativos U.S. Green Building Council, por suas práticas eco-friendly.

Para o presidente da rede hoteleira, Jesús Parrilla, o prêmio é o resultado de contínuos esforços para manter diariamente o alto padrão de qualidade. “Tudo isso é mérito da dedicação e empenho não só da equipe da Posada Mike Rapu quanto de todo o grupo explora, que entende que esse é o caminho para o sucesso”, afirma.

 

Htl Explora Rapa Nui

 

Sobre o explora Rapa Nui

Arquitetura premiada e plenamente conectada com seu entorno, serviço impecável, restaurante excepcional com visão para a sofisticada cozinha, e uma convidativa área de lazer são os highlights dessa unidade do explora – que possui ainda hotéis no deserto do Atacama e na Patagônia. Além, é claro, dos experientes guias para descobrir essa mística ilha, incluindo os antigos Moais, figuras de pedra que continuam soberanas e surpreendentes mesmo depois de séculos de existência.

 

Explora – Departamento de vendas no Brasil 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *