Variedades & Tecnologia

The Town Card: vendas começam hoje e novas atrações são divulgadas

Festival anuncia shows de grandes nomes internacionais: Garbage, NE-YO e Wet Leg

The Town Card: vendas começam hoje
The Town Card: vendas começam hoje

Hoje, finalmente os fãs do The Town irão enttar para a história. A partir das 19h, começa a venda de ingressos do The Town Card – que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento – no site da Ticketmaster. Para celebrar esta data importante, o festival acaba de anunciar mais quatro atrações de peso no line-up. No dia 9 de setembro, a icônica banda Garbage, dona de grandes sucessos que embalaram toda uma geração, faz show no palco Skyline, na mesma data que Foo Fighters será o headliner do espaço. No dia 3 de setembro, o fenômeno brasileiro e um dos melhores DJs do mundo, Alok, será a terceira atração a se apresentar no Skyline. Já no palco The One, o hitmaker NE-YO vai embalar a Cidade da Música com os seus hits atemporais e chega como a principal atração do espaço no dia 7 de setembro. Uma das maiores bandas indie em ascensão, o duo Wet Leg, formado pelas britânicas Rhian Teasdale e Hester Chambers, faz show no dia 9 de setembro no The One. The Town acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

Com o The Town Card, o fã já garante a sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de evento a que o fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficará condicionada à disponibilidade de ingressos.

O festival também vem com novidades na venda dos ingressos. Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil, e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card no dia 14 de março.

O The Town Card custa R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado,?o limite de compra é de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada.?Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.

Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra será de 10 minutos após a geração do código QR. É importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.

Para quem quiser comprar, é preciso se planejar, já que durante o Rock in Rio milhares de pessoas manifestaram interesse e reservaram o direito de serem os primeiros a adquirir seus ingressos para The Town. O The Town Card é uma edição limitada e está sujeito à disponibilidade.

A banda de rock alternativo Garbage é composta por Shirley Manson, Duke Erikson, Steve Marker e Butch Vig. Eles estão juntos há mais de 25 anos, vendendo mais de 20 milhões de álbuns desde sua estreia em 1995. Seu som único, composições e apresentações elétricas ao vivo chamaram atenção mundial, com sucessos nas paradas e aclamação da crítica. Eles são considerados uma das bandas mais influentes de sua geração. Seu sétimo e mais recente álbum NO GODS NO MASTERS foi lançado em 2021 com algumas das melhores críticas de sua carreira. No setlist, uma legião de fãs nostálgicos dos anos 90 poderá aproveitar um momento único de apresentações cara a cara com a banda, com sucessos como “Stupid Girl”, “Only Happy When It Rains”, “Crush” e “I Think I ‘m Paranoid”, entre outras.

Ainda no Skyline, o DJ brasileiro Alok vai agitar a Cidade da Música com seus hits mundiais no dia 3 de setembro. O artista acumula feitos importantes em sua carreira como ter sido o primeiro brasileiro a alcançar mais de 1 bilhão de plays Spotify, além de ter sido eleito em 2022 o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica “DJ Mag”. O artista também é único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, o Billboard Dance 100. Com mais de 23 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Alok acumula sucessos como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Alive”, “Vale Vale”, entre outros. Fenômeno da dance music, Alok acumula mais de 62 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Uma máquina de fazer hits está pronta para fazer história na primeira edição do The Town. Hoje, o cantor NE-YO foi confirmado para se apresentar no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, encerrando a noite no The One, no dia 7 de setembro. Dono de singles estrondosos como “Because Of You”, “Miss Independent”, “So Sick”, “Closer”, “Sexy Love”, “Mad”, entre diversos outros, o artista prepara um show arrebatador no The One, que vai levar o público presente ao delírio com os seus grandes sucessos.

Um dos maiores nomes do indie rock da atualidade, o duo Wet Leg se apresenta no dia 9 de setembro. A banda nasceu na ilha de Wight, no sul da Inglaterra, em 2019 de uma brincadeira de amigas do ensino médio. Formado pelas talentosas guitarristas e vocalistas, Rhian Teasdale (guitarra e back in vocais) e Hester Chambers (vocais e guitarra) tem influências, como Björk, Adrianne Lenker do Big Thief e o The White Stripes, The Strokes, Kings of Leon, PJ Harvey e Joanna Newson, as músicas do duo se diferenciam por serem curtas, cheias de repetições e carregadas de atitude punk. A performance ao vivo tem conquistado a todos que têm o privilégio de vivenciar a experiência. Wet Leg lançou seu primeiro álbum em abril de 2022. Entre os singles, merecem destaque “chaise longue”, “wet dream”, “too late now” e “oh no”.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *