Variedades & Tecnologia

Bauducco irá distribuir sampling do Choco Biscuit no Rock Express

Ação é uma parceria entre Bauducco e Rock Express e inclui a distribuição de sampling do biscoito Bauducco Choco Biscuit aos espectadores durante todos os dias do festival

Choco Biscuit no Rock Express

Dando sequência à campanha que foi lançada em julho, a Bauducco promove uma iniciativa para sua grande inovação, Bauducco Choco Biscuit, agitando ainda mais o público do Rock in Rio 2022. A empresa irá adesivar 12 ônibus que oferecem a locomoção aos espectadores do festival e, ainda, distribuirá sampling do biscoito querido do portfólio, no embarque e desembarque das paradas durante os sete dias do evento.
 

De acordo com a companhia, a ativação impactará mais de 300 mil passageiros, entre público geral e credenciados, durante os sete dias. Nas datas, os ônibus serão envelopados com peças da comunicação visual da marca e do biscoito. A iniciativa ainda impactará mais de 100 mil pessoas indiretamente, além de mídias digitais.

O transporte acontecerá entre os pontos nos Terminais Jardim Oceânico (Av. Armando Lombardi) e Alvorada (Av. Ayrton Senna) e saem de 5 em 5 minutos com destino ao Terminal Olímpico, na Cidade do Rock, durante todos os dias de festival, sem paradas.

“Esse é um dos principais eventos que acontecem no Brasil, e a Bauducco não poderia ficar de fora. Nossa presença reforça a contemporaneidade da marca, e a ação faz parte da estratégia de aproximação com os consumidores de um produto inovador e indulgente do portfólio: o Choco Biscuit, que une um biscoito crocante a uma deliciosa barra de chocolate, proporcionando uma experiência indescritível de “quem prova, ama”, conta Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco.

Informações — pontos dos ônibus Rock Express:

Terminal Jardim Oceânico: Av. Armando Lombardi, s/n

Terminal Alvorada: Av. Ayrton Senna, s/n

Terminal Centro Olímpico (Cidade do Rock): Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 73 – 141 – Jacarepaguá

Datas: dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *