Variedades & Tecnologia

Rock in Rio Lisboa 2022 anuncia cobertura completa e exclusiva em seu perfil no TikTok

Shows do Post Malone, Jason Derulo, Ivete Sangalo, Iza, Anitta, Liam Gallagher, Ellie Goulding, Duran Duran e A-ha estão entre os que serão transmitidos ao vivo para o Brasil

Rock in Rio Lisboa 2022
Novidades no Rock in Rio Lisboa 2022

O Rock in Rio Lisboa 2022, em parceria com o TikTok, anuncia uma cobertura completa dos quatro dias de festival em Lisboa, incluindo a transmissão ao vivo exclusiva de alguns shows em seu perfil na plataforma. Os fãs brasileiros poderão acompanhar ao vivo apresentações dos palcos Mundo e Galp Music Valley, e ainda aquecer para o Rock in Rio Brasil, assistindo aos artistas que farão dobradinha com a edição brasileira, como Post Malone, Jason Derulo, Iza e Ivete Sangalo. A festa será comandada pela influenciadora Nah Cardoso e acontecerá no perfil do Rock in Rio Brasil ( rockinrio) no TikTok. O Rock in Rio Lisboa acontece nos finais de semana de 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque Bela Vista, em Lisboa, Portugal.

“Com a proximidade do Rock in Rio no Brasil para o próximo mês de setembro, vamos elevar os termômetros para os fãs com uma cobertura completa do Rock in Rio Lisboa e com transmissão ao vivo de alguns shows no TikTok. Está chegando o dia do abraço, do reencontro e nada melhor do que assistir aos shows que verão ao vivo na Cidade do Rock. Estamos ansiosos para abrir os portões novamente e testemunhar a euforia dos abraços apertados e a felicidade de todos pelo tão esperado momento do reencontro”, afirma Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

As lives no perfil do Rock in Rio Brasil na plataforma TikTok começam nos dias de festival, a partir das 15h. A influenciadora digital Nah Cardoso, que comandará a festa, trará entrevistas com artistas, celebridades e tudo que acontece na edição portuguesa do maior festival de música e entretenimento do mundo.

“A música está no DNA do TikTok e essa transmissão faz parte dos nossos esforços em trazer um conteúdo de ainda mais qualidade e único para a nossa comunidade. O Rock in Rio faz parte da história nacional e estamos muito felizes por oferecer mais uma parceria exclusiva para que todos aproveitem este momento pelo olhar de um time escolhido a dedo para proporcionar muita diversão”, afirma Roberta Guimarães, head de Conteúdo Musical do TikTok Brasil.

Embarque na Viagem na cobertura do Rock in Rio Lisboa 2022

E o Portal Embarque na Viagem estará presente na edição lusitana do Festival, para mais uma cobertura, direto da Cidade do Rock, em Lisboa. Para acompanhar, basta seguir o Embarque na Viagem no TikTok e Embarque na Viagem no Instagram. A gente vai mostrar um pouco do que estará rolando por lá.

No dia 18 de junho, os shows transmitidos serão Muse, The National, Liam Gallagher e Ego Kill Talent. No dia 19, Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Ivete Sangalo e Iza. No dia 25, as apresentações exibidas serão de Duran Duran, A-Ha e Ney Matogrosso. Encerrando a edição lusitana do Rock in Rio, no dia 26 de junho, serão transmitidos os shows de Post Malone, Anitta, Jason Derulo e Rebecca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *