Variedades & Tecnologia

Rock in Rio Global Experience promove experiências nos dois lados do Atlântico

Para celebrar o reencontro o Rock in Rio lança, pela primeira vez, um passe combinado que permite viver o melhor da música e do entretenimento nos dois lados do Atlântico – o Rock in Rio Global Experience

Rock in Rio Global Experience

No ano em que o festival se realiza em Portugal (junho) e no Brasil (setembro), os fãs vão poder adquirir o Rock in Rio Global Experience, um bilhete para as duas edições com condições especiais, combinando a possibilidade de conhecer dois dos destinos turísticos mais desejados com música e entretenimento, ao som de bandas como Foo Fighters, Duran Duran, Black Eyed Peas, Post Malone e Anitta – que passarão pelo Parque da Bela Vista – ou Coldplay, Justin Bieber, Dua Lipa, Iron Maiden e Demi Lovato no Rio de Janeiro.

O festival lança, também, uma campanha de comunicação dedicada ao público internacional que promove o melhor que Lisboa tem para oferecer.

2022 é, sem dúvida, o ano do reencontro: entre pessoas, com a música, com o entretenimento ao vivo. E é, também, o momento que celebra o tão desejado retorno do Rock in Rio, que pela primeira vez se realiza no mesmo ano nos dois lados do Atlântico, ganhando agora uma nova dimensão com o Rock in Rio Global Experience!

Como funciona o Rock in Rio Global Experience

Esta é uma nova oferta do festival, em parceria com a Festicket, que garante lugar nas duas Cidades do Rock: em Lisboa (junho de 2022) e no Rio de Janeiro (setembro de 2022). Este “combo” inclui um passe de fim de semana para a edição lisboeta (para um dos fins de semana à escolha) e um bilhete diário para a edição do Rio de Janeiro (também para dia à escolha), ficando disponível exclusivamente na Festicket pelo valor de 199€.

2022 representa o tão desejado regresso do Rock in Rio – em Portugal e no Brasil – e é a primeira vez que o festival acontece dos dois lados do oceano, no mesmo ano. Quisemos marcar o momento com um produto que combina aquilo que acreditamos ser fundamental para a retoma: turismo e entretenimento. Lisboa e Rio de Janeiro são dois dos destinos turísticos mais desejados do mundo e o Rock in Rio uma proposta de entretenimento imbatível, com um cartaz de luxo e dezenas de horas de entretenimento. Tem melhor do que poder viver tudo isto numa só experiência?” refere Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

Além da possibilidade de viver, ao vivo e a cores, as duas edições do Rock in Rio, com todas as suas atrações e um lineup imbatível do qual fazem parte nomes como Foo Fighters, Duran Duran, Black Eyed Peas, Post Malone e Anitta (Lisboa), Coldplay, Justin Bieber, Dua Lipa, Iron Maiden e Demi Lovato (Rio de Janeiro), este bilhete combinado apresenta-se como o motivo que faltava para conhecer duas das cidades que estão entre os maiores destinos turísticos do mundo – Lisboa e Rio de Janeiro.

Lembrando que em Lisboa o Rock in Rio vai rolar no Parque da Bela Vista, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. Já no Rio de Janeiro o festival ocorre nos dias a 4 e 8 a 11 de setembro de 2022. Nas duas Cidades do Rock, vai ser possível viver experiências inesquecíveis que se complementam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *