Variedades & Tecnologia

Rock in Rio anuncia novidades no Palco Mundo e data para venda de ingressos

Festival anunciou data para venda de ingressos e confirmou Migos no Palco Mundo em 4 de setembro e The Offspring e CPM22 completando o line-up no dia 8 de setembro

novidades no Palco Mundo

O Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira (3) três atrações do Palco Mundo do festival em 2022. O grupo de rap Migos se apresenta no dia 4 de setembro, e as bandas de rock Offspring e CPM 22 se apresentam no dia 8 de setembro.

O dia 4 também vai ter Justin Bieber, Demi Lovato e Iza no palco principal. O dia 8 é completo por Guns N’ Roses e Måneskin.

Vendas começam em 5 de abril

O dia mais aguardado pelos fãs do Rock in Rio está chegando. A organização do festival acaba de anunciar a data oficial de início de venda de ingressos. Dia 5 de abril, às 19h, o público poderá entrar em  rockinrio.ingresso.com  para seus ingressos pro Rock in Rio do reencontro. Para a edição do Rock in Rio?Brasil 2022, o valor da entrada será R$ 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada).Após três anos longe dos fãs, a Cidade do Rock abre seus portões dia 2 de setembro e segue sua programação pelos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11. 

Para quem quer comprar, é preciso se planejar, e muito! No ano passado, a venda dos 200 mil Rock in Rio Cards foi esgotada em tempo recorde. Ainda de acordo com a organização do Rock in Rio, o volume de acessos simultâneos ultrapassou a casa de 800 mil usuários únicos para a compra do Rock in Rio Card. Isso significa que se o festival tivesse aberto a venda oficial de ingressos naquele dia, teria público para encher duas edições inteiras de Rock in Rio, considerando que a média de compra por pessoa é de dois bilhetes. Aliás, o?fã que adquiriu o Card pode?definir em qual data pretende usá-lo até o dia 1º de abril de 2022, depois disso ele perde a garantia de disponibilidade de datas para escolher.

Novidades no Palco Mundo

Junto a estes anúncios, o festival também apresenta uma nova cenografia para o Palco Mundo, feita com aço 100% reciclado. A estrutura será ainda maior, com mais de 100 metros de largura e altura equivalente a um prédio de 10 andares. Além de toda cenografia renovada, ele também terá efeitos especiais por meio de uma programação de luzes em toda área externa do Palco e que será um espetáculo à parte.

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio da nova data foi feito em março de 2021.

2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *