Variedades & Tecnologia

Babilônia Feira Hype acontece neste fim de semana, no Parque das Figueiras

Evento celebra o verão com alto astral, alegria e uma programação ao ar livre

Babilônia Feira Hype

Quem estava com saudades da Babilônia Feira Hype já pode comemorar.  A primeira edição do ano chega com tudo nos dias 29 e 30 de janeiro, no Parque das Figueiras, para celebrar a estação mais amada dos cariocas e turistas com os lançamentos dos nossos agentes criativos, as delícias do Hype Festival Gastronômico e uma programação completa para toda a família. O Verão Hype é democrático, ao ar livre e pet friendly como o carioca gosta. O público conta ainda com o visual incrível da Lagoa Rodrigo de Feitas e o Cristo Redentor de braços abertos abençoando a todos.

Pioneira no mercado, há 25 anos a Feira Hype promove a economia criativa da cidade através de seu modelo de negócio criado pontes para inclusão de novos empreendedores criativos no mercado. Incentivar o comprar diretamente de quem faz é um dos pilares da BFH.

Hype é ser consciente

CAMPANHA HYPE É SER CONSCIENTE elaborada para promover a CONSCIENTIZAÇÃO DO PÚBLICO continua nesta edição buscando a cumplicidade de todos e reforçando nossa conduta responsável, mantivemos a nossa divulgação em nossas redes sociais com todas as medidas de proteção adotadas pela BFH. Só assim, poderemos nos encontrar na Feira Hype, que faz parte da programação oficial da cidade sempre oferecendo um programa de qualidade, ao AR LIVRE, para toda a família com muita alegria, energia positiva, segurança e ao mesmo tempo, oferecendo oportunidades de ótimo negócios para os empreendedores criativos selecionados pela curadoria do INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design.

Medidas de prevenção à COVID 19

Desde a retomada das edições em 2020, demos início aos procedimentos de prevenção à Covid-19 no evento, colocando em prática as nossas medidas de segurança criadas em parceria com a Prefeitura do Rio / Secretaria de Saúde / Secretaria de Vigilância Sanitária. O resultado foi muito bom ao obter o comprometimento e o engajamento do público no uso de máscaras e cumprimento dos nossos protocolos criados para BFH

Como já é uma característica da Babilônia Feira Hype, nosso Parque Criativo apresenta o melhor da Moda (vestuário feminino, masculino e infantil), Acessórios, Decoração e Design. Serão dezenas de estandes com marcas já conhecidas do público hype e muitas novidades para a estação.

Estarão por lá, por exemplo, marcas de moda feminina como Beta Araújo, Fauna, LUM, Holiday, Sim. Para o público masculino Opus, Organic Soul, Melty, KW Nature, Bulls e Soley Shorts. Já a garotada estará representada pela Antoninha, Connie, Minideias, Mimo Kids, Boutique Sucette, Poa Listrado. Acessórios lindos e criativos da Andoria, Tunicas, Detalli Pratas, Theo Ávila, Hivah só para citar alguns. Para quem curte decoração e design opções como Arimathea, Idea Fixa, Mukifu, Terra Eco entre muitos outros. Isso sem falar nos estreantes que chegam para o nosso Time Hype como: Ih Bordei, Kalli Rio, Loliê Laços, Precious, Q Petit, Trize, Santo Amigo e muito mais. O Espaço Hype Bem-Estar voltado para os cuidados com saúde, beleza e autocuidado também estará com muitas opções especiais como: velas, incensos, escalda pés, sabonetes artesanais, maquiagem vegana, cristais, óleos entre outros produtos incríveis de marcas como: Una Velas, Terapia do Coração, Silvermist, Vicent Eco, Leone Studio e muito mais.

Babilônia Feira Hype

Hype Festival Gastronômico

Um charmoso festival gastronômico com delícias variadas para nosso público degustar no evento ou levar para casa. São mais de 70 expositores  com cardápios diferenciados em charmosos Food TrucksFood BikesBarracas Gourmets. Para harmonizar, cervejas artesanais, vinhos e drinks para deixar ainda mais especial. Nesta edição teremos a comida afetiva judaico-marroquina da Couscous, os risotos cremosos do Açafrão, a cozinha árabe da Estrela do Kibe, os acarajés da Chef Leinade Motta, os crepes caprichados da Le Frenchie Crepes, o churrasquinho da Gata Food, os hambúrgueres artesanais do Rock Burger, Vulcano e Skull Burger, as cervejas da Old School, Mohave, Nossa Artesanal, os drinks do Gold da Cachaça e os doces maravilhosos da Carolina Guzzo, Matheus Santanna, The Cake Box, Vj Confeitaria e muito mais.

 Programação infantil

Na Babilônia Feira Hype as crianças se divertem com atividades pensadas exclusivamente para elas que trabalham a criatividade e o lúdico. São elas: O Mágico Janjão com seus truques e números surpreendentes, as oficinas de pintura e slime do Ateliê de Criança e o Parquinho Hype com Jump, cama-elástica e os brinquedos infláveis que os pequenos amam.

Vamos Fazer o Bem! Ação Social da BFH

Que tal aproveitar o final de semana e colaborar com a nossa campanha solidária Eu Sou do Bem em benefício à Obra do Berço, instituição sem fins lucrativos que atua há 93 anos em prol de crianças em vulnerabilidade social e seus familiares, na Zona Sul do Rio. Vamos arrecadar doações de Máscaras Infantis, Repelentes Infantis e Sabonete Líquido para ajudar nesse belo trabalho da obra.  

Adote um animal carente

Em parceria com a Associação Quatro Patinhas a cada edição a BFH oferece ao público a oportunidade de adotar animais domésticos carentes que buscam um novo lar.

Parque das Figueiras

 O INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design,  que realiza a curadoria do evento BABILÔNIA FEIRA HYPE é ADOTANTE  DO  PARQUE DAS FIGUEIRAS através do programa ADOTE RIO da PREFEITURA DO RIO / FUNDAÇÃO PARQUES E JARDINS, reforçando a importância deste local para a economia criativa e promovendo a conscientização de sua preservação e uma vez que faz parte do tombamento da LAGOA RODRIGO DE FREITAS.

Serviço Babilônia Feira Hype

DIAS 29 e 30 de janeiro – DAS 14H ÀS 22HENTRADA FRANCA

PARQUE DAS FIGUEIRAS – Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa Rodrigo de Freitas

Estacionamento Rotativo: PARQUE DOS PATINS, CLUBE FLAMENGO, JOCKEY CLUB (Estacionamento com vagas limitadas.  Evite carros. Use táxi, bicicleta, ônibus e skate). 

Programação Completa: www.babiloniafeirahype.com.br  

Facebook https://www.facebook.com/babiloniafeirahype

Instagram: @babiloniafeirahype

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *