Variedades & Tecnologia

Babilônia Feira Hype retorna em dezembro

A Babilônia Feira Hype retorna ao Downtown com a edição Natal Hype e diversas opções de presentes criativos para toda a família

Babilônia Feira Hype

Para ficar ainda melhor, programa conta com uma programação completa com opções gastronômicas, cervejas artesanais, drinks e atividades infantis

Dezembro chegou e com ele uma das edições mais aguardadas da Babilônia Feira Hype, o Natal Hype! É com muita alegria que levamos mais uma vez nossas tendas ao Downtown, na Praça Central com seu lindo chafariz, nos próximos dias 04 e 05, para oferecer ao público da Barra da Tijuca a oportunidade de garantir presentes criativos para toda a família e amigos. Vamos mostrar que as compras de Natal podem ser divertidas e que dá para resolver a lista em um só lugar. Entre um presente e outro, uma pausa para curtir as opções deliciosas em nossos food trucks, food bikes e barracas gourmets.

“Que tal neste natal surpreender quem você ama com criatividade? Comprando diretamente de quem faz inclui ao seu presente o componente “feito com carinho e amor” este valor agregado faz toda diferença”, comenta Robert Guimarães, diretor criativo da BFH.

Produtos especialmente selecionados e lançamentos para o verão garantem novidades para esta edição 

Como sempre, a BFH apresenta os mais criativos expositores da cidade nos segmentos de moda feminina, masculina e infantil, decoração, design, acessórios, bijus e gastronomia. Por lá, marcas já conhecidas do nosso público com lançamentos de coleção de verão e novidades desenvolvidas para as festas de final de ano.

Quem vai estar por lá? Marcas como LUM, Holliday, Held, Melty, Organic Soul, Detalli, Dimmi Custom, Arimathea, Milos, Mimo Kids, Mocinhas do Laço, Cotton Home Design, MP Plantas, Du Solo Cristais, Ciclos Naturais e muitos outros. 

“A BFH leva mais uma vez a Cena Hype para o Downtown. O sair do comum e a inquietude dos agentes criativos que participam do evento estão renovando a atmosfera do espaço e mostrando uma nova forma de consumir, comprando diretamente de quem faz e incentivando os pequenos produtores”, afirma Fernando Molinari, curador do evento.

Gastronomia Artesanal

Em uma ambientação descontraída e divertida o público encontrará o melhor da gastronomia informal, feita artesanalmente, o que faz toda a diferença. Para o programa ficar ainda mais completo trazemos uma seleção de cervejas artesanais para atender a todos os gostos e ainda diversas opções de drinks especiais.

Os operadores de gastronomia especialmente selecionados pela curadoria do eventoapresentam seus cardápios repletos de variedades em charmosos Food trucks, Food bikes, barracas gourmets. Nessa edição teremosos deliciosos hambúrgueres artesanais do Rock BurgerVulcano e Skull Burger, os sanduíches caprichados do Espírito de Porco,os pães de fermentação natural do Paidoca, os doces caseiros da Bibi Doces, as cervejas artesanais do BarBrio e Old School, isso sem falar nos drinks do Gold da Cachaça, Nusa Frozen, 021 Batidas Premium e muito mais.

A diversão das crianças está garantida

A criançada se diverte na BFH através das atividades infantis, com recreação educativa e oficinais que buscam integrar de forma espontânea e criativa o desenvolvimento e o interesse dos pequenos. O Mágico JanJão com seus números e truques, o Ateliê de Criança com oficina de pintura e de slime e a Criart com maquiagens artísticas estarão com a gente na edição do Downtown. A Babilônia Feira Hype está imperdível e é sua melhor opção neste Natal.

Babilônia Feira Hype

Dias: 04 e 05 de dezembro – Entrada franca

Sábado e domingo: das 14H às 22H

DOWNTOWN – Av. Das Américas 500 – Barra

Programação Completa: www.babiloniafeirahype.com.br  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *