Variedades & Tecnologia

“A Frota Mais Mágica do Mundo” foi lançada neste Dia da Criança

“A Frota Mais Mágica do Mundo” traz personagens da Disney estampados em suas aeronaves, personalizadas em homenagem aos 50 anos do maior complexo de entretenimento do mundo, a Walt Disney Word

A Frota Mais Mágica do Mundo

O lançamento da companhia aérea brasileira é uma casadinha com a “Celebração Mais Mágica do Mundo”, evento que irá durar 18 meses, com diversas comemorações pelo 50º aniversário do Walt Disney World Resort, de Orlando, na Flórida (EUA). As celebrações começaram em 1º de outubro.

No total, serão 4 aeronaves da Azul em homenagem à data especial. Elas farão voos por rotas domésticas pelo Brasil. O Airbus A320 Neo acomoda 174 passageiros e vai passar por aeroportos de mais de 40 cidades brasileiras, incluindo o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A pintura especial (veja o vídeo aqui) traz na fuselagem as calças do rato mais famoso do mundo, além de seu clássico sorriso no nariz da aeronave. Na cauda, o Mickey mais clássico dá as boas vindas, e ele também aparece na parte interna dos winglets, nas pontas das asas, dando um “oi” para os passageiros.

“Azul e Disney têm uma grande sinergia quando se trata de oferecer experiências incríveis e únicas. A ‘Frota Mais Mágica do Mundo’ simboliza isso. Estamos muito animados e felizes com esta parceria e mal podemos esperar para ver a primeira aeronave voando pelo céu do Brasil com as cores do Mickey Mouse”, disse Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul.

“O lançamento do avião inspirado no Mickey Mouse, e em colaboração com a Azul, é um marco muito emocionante. Para nós, é ainda mais especial que este marco coincida com o início da celebração do 50º aniversário do Walt Disney World Resort”, disse Angel Sarria, diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations para a América Latina.

Novidades Disney

Neste mês, novas experiências chegaram ao Walt Disney World Resort. A primeira delas é a nova atração para toda família Remy’s Ratatouille Adventure, inspirada no famoso filme da Disney Pixar“Ratatouille”. A celebração do aniversário também conta com dois espetáculos noturnos, “Disney Enchantment” “Harmonious”. “Disney Enchantment” é um show de fogos de artifício no Magic Kingdom Park. Ele apresenta projeções que se estendem do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A. Já o “Harmonious”, no EPCOT, é um dos maiores espetáculos noturnos já criados para um Parque Disney. Ele homenageia o poder de unir história através da música com pirotecnia, fontes de água, iluminação e muito mais, contando com novas interpretações de músicas Disney cantadas por 240 artistas de todo o mundo. 

O Portal Embarque na Viagem esteve presente no evento de lançamento de “A Frota Mais Mágica do Mundo” à convite de Walt Disney World.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *