Variedades & Tecnologia

On The Road: novidade na programação da Rádio Cidade conecta dicas de viagem e Rock’n Roll

Nem só de riffs pesados é feito o rock. O estilo musical pode oferecer destinos incríveis pelo mundo!

On The Road

Estreou na manhã desta quinta-feira, 05 de outubro, na Rádio Cidade, On The Road, novo boletim de viagem, idealizado e apresentado por Naira Amorelli, fundadora e editora do Portal Embarque na Viagem.

O boletim “On The Road” aportou na Rádio Cidade, dentro do programa “Panorama”, apresentado por Renata Avlis e Bernardo Araujo, das 6 às 10 da manhã. A partir de hoje, todas as terças e quintas, quando o relógio marcar 8H30, Naira Amorelli vai entrar no ar com várias dicas de viagem pelo Brasil e pelo mundo, sempre com uma pegada muito Rock’n Roll, pra dar aquela inspirada na manhã dos ouvintes da Rádio Rock.

A ideia do boletim “On The Road” é destacar tours temáticos, museus e locais marcantes na vida e na obra de astros do rock, assim como roteiros para os amantes de esportes radicais, que assim como Naira Amorelli, estão sempre em busca de descobrir os melhores cenários do planeta. Claro que os destinos que definem bem o estilo de vida Rock’n Roll, fazendo tours pelas locações das melhores séries, filmes e festivais, vão sempre ter destaque para quem tem muita fome de viajar. 

On The Road

Naira Amorelli iniciou sua carreira no dial carioca em 2007, na Rádio Roquette Pinto, com uma participação semanal no Painel da Manhã, onde dava algumas dicas para viajar pelo estado do Rio. Desde então foi ganhando espaço nas principais rádios cariocas, ficando no ar por alguns anos nas rádios SulAmérica Paradiso e MPB FM. Atualmente no ar, de segunda a sexta, às 20:55, com o boletim Embarque na Viagem, na Rádio JBFM, desde outubro de 2017, Naira sempre mescla muitas dicas de viagem, gastronomia e curiosidades pelo mundo. “A rádio JBFM, sempre foi meu grande objetivo profissional neste universo, já a rádio Cidade sempre foi minha veia roqueira gritando. Consegui juntar dois grandes amores em uma fórmula de trabalho, onde consigo compartilhar meu conhecimento de viagens, com minha paixão pela história de como cada lugar se desenhou ao longo dos tempos, até chegar a ser os destinos incríveis que visitamos hoje. Em uma, consigo falar sobre história, cultura e gastronomia, passeando por museus, espaços culturais e restaurantes maravilhosos. Já na outra eu coloco a mochila nas costas, procuro os destinos mais aventureiros e saio em busca de referências de bandas de rock em cada cidade a ser visitada. É o melhor dos dois universos que habitam dentro de mim mesma”. Ressalta a publicitária e comunicadora.

On The Road – Apresentação de Naira Amorelli

Terças e quintas às 08h30 em Cidade.fm

O boletim “On The Road” tem o patrocínio da Real Veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *