Variedades & Tecnologia

Rock in Rio esta? de volta e confirma Justin Bieber e Demi Lovato no Palco Mundo

O Rock in Rio, que está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, confirma as atrações Justin Bieber e Demi Lovato

confirma Justin Bieber

Assim como em 1985, a edição de 2022 do Rock in Rio será repleta de momentos nostálgicos e um sinônimo de esperança para o público, que depois de um longo e necessário ano de espera, vai celebrar em grande estilo, na Cidade do Rock, a volta do entretenimento.

O festival foi escolhido para ser o anfitrião do Dia do Reencontro, feriado que ainda está em aprovação pelo governo do Rio de Janeiro, mas que pretende comemorar um ano do início das flexibilizações na cidade em 2022. Para levantar a autoestima da população e dar o tom do que promete ser a maior e mais inesquecível edição do festival até hoje, o Rock in Rio anuncia suas primeiras atrações para a edição do ano que vem já com dois nomes gigantes do cenário mundial.

Evento confirma Justin Bieber e Demi Lovato no Palco Mundo

No topo das paradas dos EUA novamente esta semana com seu oitavo single # 1 – The Kid Laroi’s “Stay” – Justin Bieber se apresenta pela primeira vez no maior festival de música e entretenimento do mundo no dia 4 de setembro, fechando o que promete ser uma noite memorável para o público. Ainda neste dia, o fenômeno mundial Demi Lovato, que se apresentou na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, sobe ao palco para cantar alguns dos seus hits marcantes como “Sorry Not Sorry”, “Cool For the Summer” e “Heart Attack”, além das músicas de seu último álbum ‘Dancing With The Devil… The Art of Starting Over’. Lembrando que o Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

“Será uma edição memorável, com muitas surpresas e novidades para o público. A primeira delas foi o Dia do Reencontro. Não poderíamos ter uma data melhor. Uma expectativa que se torna nacional, por todo o simbolismo de esperança e paz que carrega. Junto a tudo isso, celebração é o que estamos buscando para esta semana que começa em 2 de setembro, com a volta do Rock in Rio. Já estava ansioso para comunicar as novidades do festival. Nosso retorno reforça o quanto podemos olhar para o futuro, assim como foi em 85, no primeiro Rock in Rio. Acredito que todos compartilham deste sentimento e fico imensamente feliz por celebrar a volta à vida com nossos fãs. Hoje o dia é de Justin e Demi. Mas aguardem, pois temos muitas coisas incríveis para contar”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

3 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

  3. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *