Variedades & Tecnologia

The Traveller by Teresa Perez Tours chega com novidades e tendências de retomada do turismo

A nova edição da revista The Traveller traz uma curadoria especial de destinos como Sri Lanka, Namíbia, México e Brasil

The Traveller
Buddha Museum of Dambulla Golden Temple, Sri Lanka

O mundo está se perguntando quando poderemos viajar novamente, para onde e como será a experiência. Enquanto ainda nos planejamos e sonhamos, a Teresa Perez Tours, traz com exclusividade a 101ª da The Traveller com as últimas tendências e destinos cobiçados para a próxima viagem. Destaque da capa para o Sri Lanka, ilha no Índico que com seu conjunto vibrante de história, espiritualidade e cenários exuberantes já está aberta aos brasileiros.

A 101ª edição da The Traveller conta também com relatos de viagens de destinos como o México e suas riquezas culturais, arquitetônicas e naturais da Riviera Maia e Los Cabos, Namíbia e seus safaris e hospedagens exóticas, hotspots de skis nos Estados Unidos para a próxima temporada de inverno, além do nosso país e sua exuberância natural de lugares como a Chapada dos Veadeiros, a Chapada Diamantina, os Lençóis Maranhenses e os cânions do Rio Grande do Sul.

Para os amantes de Portugal e sua culinária, páginas dedicadas aos melhores bares e restaurantes, dos clássicos aos contemporâneos, do país, além de uma seção dedicada às últimas novidades do setor com reaberturas de destinos, hotéis, restaurantes e eventos confirmados para essa temporada ao redor do mundo.

A edição especial, em formatos impresso e digital, conta com apoios importantes do Turismo de Lisboa, Turismo da Suíça, Soneva Jani, Soneva Fushi, Hotéis Belmond Copacabana Palace e Cataratas e Hotel Parador.

Este ano a The Traveller ainda contará com mais uma edição em outubro.

Chegando na segunda metade deste ano desafiador, já é possível reconhecer algumas boas notícias. 2021, até agora, se mostrou um ano de planejamentos, preparações cuidados e de reafirmação de uma abordagem mais humanista e sustentável nos conceitos de viagem. Esta nova edição da The Traveller faz parte dessa conexão com o momento atual ao trazer um conteúdo com possibilidades imediatas para quem deseja viajar em segurança, e ao mesmo tempo, projetar os nossos sonhos para o futuro” diz Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours.

Para mais informações, acesse: https://www.teresaperez.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *