Variedades & Tecnologia

Lista das Lives de Dia dos Namorados

Mais uma vez, a comemoração será em meio à pandemia e as Lives de Dia dos Namorados prometem aquecer e alegrar corações

Lives de Dia dos Namorados

Durante este período pra lá de delicado de pandemia, as lives foram, e continuam sendo, nossas companhias para levar alegria aos dias de isolamento, ainda tão necessário, já que a pandemia ainda não acabou e a vacinação no Brasil caminha a passos muito lentos.

O Dia dos Namorados, mais uma vez, vai ser em meio a essa loucura toda de se proteger do vírus da Covid-19 e buscar alternativas para ficar mais protegido é uma estratégia pra lá de inteligente, certo? E aí, elas entram em ação, as Lives de Dia dos Namorados já estão confirmadíssimas!

Aqui no site nós já publicamos uma matéria com várias Sugestões para curtir o Dia dos Namorados no Rio de Janeiro e lá você vai encontrar, inclusive, dicas maravilhosas para encomendar um café da manhã ou jantar para lá de especial, na segurança e conforto do seu lar. Taí uma boa casadinha: jantarzinho romântico e live especial para curtir essa data gostosa do lado do mozão.

Confira quais serão algumas das Lives de Dia dos Namorados já programadas:

Diogo Nogueira

No show intitulado “Live dos namorados – Clássicos cabaré”, direto do palco do Teatro Municipal de Niterói, o cantor interpreta clássicos românticos de nomes como Lulu Santos, Pixinguinha e Chitãozinho e Xororó.

Serviço: Sáb, às 19h, no YouTube (/diogonogueiraoficial). Grátis.

Roupa Nova

A banda Roupa Nova anunciou em seu Instagram que fará uma live para comemorar o Dia dos Namorados. O encontro do agora quinteto é o primeiro desde que Paulinho, vocalista, morreu das complicações da Covid-19 em dezembro do ano passado. A banda garante muita emoção e grandes sucessos.

Serviço: Sáb, às 22h no YouTube. Grátis.

Fábio Jr.

O cantor passeia por seus maiores hits, como “Caça e caçador”, “O que é que há”, “Alma gêmea” e “Senta aqui” em live especial do dia dos namorados.

Serviço: Sáb, às 20h, no YouTube (/usereserva). Grátis.

Geraldo Azevedo

Em show de voz e violão, o pernambucano interpreta sucessos como “Táxi lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e “Caravana”, além de canções do seu último álbum, “Arraiá de Geraldo Azevedo”, lançado em 2020.

Serviço: Sáb, às 21h, no YouTube (/teatroclarorio) e no canal 500 da Claro TV. Grátis.

Gilberto Gil

Com Bem Gil (guitarras), Jose Gil (percussão), Nara Gil (vocal), Jorginho Gomes (zabumba) e Mestrinho (sanfona), o cantor e compositor faz seu tradicional arraiá de São João, com transmissão ao vivo do palco da Cidade das Artes. Participação especial da ex-BBB Juliette.

Serviço: Dom, às 18h, no Globoplay e no Multishow. Grátis (mediante cadastro no aplicativo da Globoplay).

João Bosco

O cantor e compositor apresenta seus maiores sucessos em live de dia dos namorados com transmissão ao vivo do palco do Teatro Rival.

Serviço: Sáb, às 19h30, no YouTube (/teatrorivalrefit). Grátis (doações pelo Sympla).

Leila Pinheiro

Na live “Vem namorar comigo”, a cantora se dedica a um repertório romântico, interpretando músicas como “Cavalgada”, “Todo azul do mar”, “O amor nascer”, “Saudade louca” e “Vambora”, entre outras surpresas.

Serviço: Sáb, às 21h, no YouTube (/leilapinheirooficial). Grátis (doações pelo Sympla ou pelo pix show@leilapinheiro.com.br).

Maiara e Fernando

O casal formado pela cantora, da dupla Maiara e Maraísa, e pelo cantor, da dupla Fernando e Sorocaba, fazem live especial de dia dos namorados com sucessos dos dois e outras cançoes.

Serviço: Sáb, às 20h, no YouTube (/maiaramaraisaoficial). Grátis.

Nando Reis e Sebastião Reis

Pai e filho fazem show do dia dos namorados com hits como “Relicário”, “O segundo sol” e “Os cegos do castelo”. Abertura com as bandas Colony e Capela.

Serviço: Sáb, às 20h (shows de abertura às 19h), no YouTube (/nandoreis) e no Multishow. Grátis. 

Pato Fu

Em live intimista, Fernanda Takai e John Ulhoa vão passear pelo repertório da banda mineira, tocando ao menos uma música de cada disco lançado por eles.

Serviço: Sáb, às 21h30, na plataforma #CulturaEmCasa. Grátis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *