Variedades & Tecnologia

Durante o mês de maio as mães não pagam entrada no AquaRio

A promoção é válida  para visitantes acompanhadas de  filhos pagantes e a compra deve ser feita pelo site do AquaRio, com dia e hora marcados 

mães não pagam entrada

Em maio, as mães comemoram o mês inteiro no AquaRio! Até o dia 31, elas não pagam a entrada no maior aquário da América do Sul, desde que visitem o atrativo acompanhada de filhos pagantes*. Para participar, é necessário preencher o cadastro pelo site  www.aquariomarinhodorio.com.br.  

Em seguida, será gerado o link da compra de ingressos com o dia e horário da visita. Os ingressos para o AquaRio custam a partir de R$ 70 e podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito. 

Será uma oportunidade para que mães e filhos vivam experiência segura e encantadora. São mais de 350 espécies que mostram toda a grandiosidade da vida marinha e deixam as pessoas mais próxima à natureza”, diz Manoel Browne, diretor de operações. 

Segurança vem em primeiro lugar 

Com?limitação de?público,?o?AquaRio?segue um?rigoroso protocolo de segurança sanitária,?conforme as?determinações da Prefeitura do Rio e as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).? Além do distanciamento social, o atrativo investe na?conduta de higienização ambiental?diversas?vezes ao dia?e?o uso de máscara é obrigatório durante todo o passeio.??? 

* No momento da entrada, é necessário apresentar documento que comprove o grau de parentesco entre os visitantes. 

Serviço Aquário Marinho do Rio 

Praça Muhammad Ali, Gamboa (em frente aos Armazéns 7 e 8 do Porto do Rio)??????? 

Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 9h às 17h (com entrada no circuito até às 16h). Aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h (com entrada no circuito até às 17h) 

Ingressos:?a partir de?R$ 70 

Informações e compra de ingressos: www.aquariomarinhodorio.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *