Variedades & Tecnologia

Foo Fighters e Eddie Vedder confirmados em live de incentivo à vacinação mundial

‘Vax Live: The Concert to Reunite the World’ vai ser transmitido em maio e conta com outros nomes conhecidos como Jennifer Lopez, J. Balvin e H.E.R.

vacinação mundial

Estrelas mundiais da música irão se reunir, no dia 08 de maio, para uma live especial que apoia a distribuição igualitária de vacinas contra Covid-19. Eddie Vedder e Foo Fighters são os mais recentes nomes confirmados para o ‘Vax Live: The Concert to Reunite the World’, que visa fomentar a confiança na vacina contra a Covid-19 em todo o mundo e ajudar ao acesso para todos, em toda a parte.

Também estão confirmados Jennifer Lopez, J.Balvin e H.E.R. A apresentação está a cargo de Selena Gomez.

O ‘Vax Live: The Concert to Reunite the World’ , que pretende “reunir o mundo”, será transmitido para todo o mundo através da ABC, CBS e de plataformas como o YouTube.

Selena Gomez se disse honrada em comandar a apresentação.

“Este é um momento histórico para encorajar as pessoas ao redor do mundo a tomar a vacina contra a Covid-19 quando estiver disponível para elas, convocar os líderes mundiais para compartilhar as doses da vacina de forma equitativa e reunir as pessoas para uma noite de música de uma forma que não parecia possível no ano passado. Mal posso esperar para fazer parte disso”, afirmou a cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *