SPA Maria Bonita tem programação especial de Réveillon

SPA Maria Bonita prepara uma programação especial para o Réveillon, para quem procura a tranquilidade da serra, alimentação saudável e meditação

SPA Maria Bonita

O ano de 2020 não foi fácil, isso é um fato! Mas não podemos esquecer de agradecer as conquistas e celebrar a vida, pois em todas as tribos e crenças, a festa de Réveillon nada mais é que uma oportunidade de renovação, de mentalizar energias positivas, fazer votos de vida longa, agradecer, e ter esperanças em novas oportunidades. Foi pensando nisso que o SPA Maria Bonita, em Nova Friburgo, preparou uma programação equilibrada em todos os sentidos, com pacotes a partir de R$ 2.229 por pessoa (4 diárias). Para o dia 31 foi convidado o grupo Maha Mantra Rio, que vai promover uma noite de vivências, música e mantras. Uma ceia com diversidade de frutas da estação, cascata de chocolate, brownies, mousses e espumante para o brinde, para se deliciar sem culpa, seguido por cerimônias e rituais que vão preparar corpo e mente para receber o novo calendário de 2021.

O SPA Maria Bonita está há mais de 20 anos ajudando pessoas a encontrar o seu peso ideal de forma consciente, por meio de reeducação alimentar e desintoxicação do corpo e mente. Venha curtir o clima aconchegante da montanha. Para receber os hóspedes , possui 5 Fontes de água Natural; Horta Orgânica que fornece em torno de 70% das verduras consumidas em suas refeições, sem uso de agrotóxicos; Horta Orgânica Medicinal e de ervas aromáticas usadas na cozinha como tempero e chás; Brotário – câmara aclimatada para a produção de brotos variados; Galinheiro Orgânico; Minhocário – para húmus e alimentação das galinhas; Massagens, Banhos, Terapias Holísticas, Terapias Quânticas, Terapias Sistêmicas, Terapias Desitoxicantes, Ozonioterapia, Tratamentos Estéticos, Serviços de Salão de Beleza e Personal Training; ”Cruzinha”– oficina de Alimento Vivo; CENTRAL RADICAL ASA BRANCA – centro de aventuras e esportes ecológicos. Para receber os hóspedes, serão respeitadas as normas de distanciamento nas áreas comuns. Todas as medidas seguem as orientações dos órgãos responsáveis no combate a Covid-19.?????????

Programação do Réveillon – SPA Maria Bonita:

19h Jantar
20h Cerimônia de Cacau
21h Círculo de Mantras e Cantos Sagrados
22h Festa Dançante com Festival de Frutas
00h Brinde da Virada com DJ Dan Rodrigues 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *