Variedades & Tecnologia

Viva Recife terá shows de Alceu Valença e Lenine no Rio de Janeiro

Dois ícones da música brasileira estão prestes a voltar aos palcos do Rio de Janeiro. Alceu Valença e Lenine serão as grandes estrelas do Viva Recife, evento ao vivo, dia 04 de dezembro, na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro. A noite marcará o reencontro dos artistas pernambucanos com o público, serão seus primeiros shows com plateia desde o início da retomada. O evento acontecerá com capacidade reduzida e respeitando uma série de protocolos para evitar a propagação da Covid-19. O Viva Recife é uma realização da Peck Produções.

Viva Recife

Depois de mergulhar no mundo das lives, Alceu Valença volta ao palco prometendo uma noite repleta de sucessos, como Anunciação, Tropicana, Belle de Jour, Coração Bobo, Como Dois Animais Táxi Lunar, Solidão, Girassol, Pelas Ruas que Andei, entre outras. A novidade fica por conta de Eu Vou Fazer Você Voar, lançada no início de 2020.

Os fãs de Lenine também podem esperar um show de muitos hits. O cantor e compositor de 61 anos brindará o público com clássicos como Paciência, Hoje eu Quero Sair Só, Jack Soul Brasileiro, É O Que Me Interessa, Que Baque é Essa? e Leve e Suave, que em 2020 ganhou clipe em homenagem aos 40 anos do projeto Tamar.

Viva Recife

A produção do Viva Recife adotará um rigoroso protocolo sanitário e de controle do público, respeitando as orientações da OMS e autoridades do Rio de Janeiro. O público será inferior a ? da capacidade da casa, 100% dos assentos/espaços vendidos serão com lugar marcado, com distanciamento obrigatório entre cadeiras nas arquibancadas, lounges na plateia e camarotes. Cada lounge poderá receber até 4 pessoas, enquanto os camarotes terão capacidade para 8.

A entrada será feita de forma antecipada, por diferentes pontos, para evitar aglomerações. O público só poderá acessar o evento utilizando máscaras, haverá pontos de higienização com álcool em gel e aferição de temperatura em todas as entradas. As equipes de segurança e produção utilizarão máscaras e EPIs. Haverá também controle de acesso e higienização periódica nos banheiros. A equipe de produção e dos artistas envolvidos no evento farão testes rápidos para a Covid-19, realizados pela Top Saúde, empresa referência em prevenção de contágio.

O Viva Recife contará ainda com sistema de serviço de bebidas e alimentos através de aplicativo. Nos lounges e camarotes, os pedidos chegarão até o público através de equipe de garçons reforçada, evitando o deslocamento do público até os bares e caixas. Para os que optarem por cadeiras nas arquibancadas, os pedidos poderão ser feitos pelo app, que avisará ao usuário quando estiverem prontos para retirada.

Vendas: Ingresso Certo :  https://www.ingressocerto.com/vivarecife-alceu-lenine

Setores:

Arquibancada nível 1 –  100,00

Arquibancada nível nível 3 – 80,00

Lounges – 600,00 (para até 4 pessoas)

Camarotes – 1440,00 (para até 8 pessoas)

valores relativos ao primeiro lote, sujeitos à alterações

Abertura dos portões: 20 hrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *