Variedades & Tecnologia

Festival Halleluya acontecerá em dezembro no Cristo Redentor

Esse ano, o evento terá sua primeira edição como live show

Festival Halleluya

Realizado anualmente em diversas cidades do Brasil, o Festival Halleluya terá a primeira edição especial em formato de live show que acontecerá no dia 12 de dezembro no Cristo Redentor com transmissão ao vivo para o público. Neste ano, o evento, considerado o mais solidário e o maior festival de música católica do país, tem o objetivo de levar esperança para aqueles que são vítimas da pandemia de covid-19.  

O Halleluya será online e transmitido pelos canais oficiais da Comunidade Shalom e do Festival no Youtube a partir das 18h. Além de muita música, a programação conta ainda com o Halleluya Solidário, um trabalho de promoção humana com pessoas em situação de rua que acontecerá nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.  

“Esse ano teremos a alegria de realizar o Halleluya num formato novo e especial. Nesse contexto pandêmico tão desafiante que envolve a todos não podemos recuar, mas avançar juntos, em unidade, com a Igreja e outras comunidades, com o objetivo de evangelizar e assim irmos ao encontro especialmente dos nossos irmãos mais pobres. Somos uma Igreja em saída, que vai de encontro ao povo, e caridosa que se ocupa com os mais necessitados”, afirma o Responsável Local da Comunidade Shalom no Rio de Janeiro, Pe Rômulo dos Anjos. 

Sobre o Festival

O Festival Halleluya é um dos maiores festivais do país. Acontece há 24 anos em Fortaleza e reúne artistas católicos nacionais e internacionais.  O evento, realizado pela Comunidade Católica Shalom, oferece um encontro com a pessoa de Jesus Cristo por meio das artes, esportes e entretenimento em geral. O evento se espalhou por diversas cidades do Brasil e do mundo. Em Fortaleza, ele atrai mais de um milhão de pessoas a cada edição. 

1ª edição do Festival Halleluya live show

Data: 12 de dezembro de 2020 

Horário: A partir das 18h 

Transmissão ao vivo: 

youtube.com/festivalhalleluya 

youtube.com/comshalom 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *