Variedades & Tecnologia

Roteiros e gastronomia alemã serão pauta de série de lives em agosto

O convite de hoje é para fazer uma viagem pela Alemanha e seus encantos, desbravando o país com roteiros especiais e histórias reais de quem já fez viagens inesquecíveis por lá. 

destinos Medievais mais bonitos da Europa
série de lives

Infelizmente, a gente sabe que ainda não é possível sair viajando por aí como antes, e cruzar o Oceano Atlântico, rumo à Europa então… vixe, vai demorar um cadinho, viu… 

Mas, a tecnologia, que é uma coisa maravilhosa, consegue feitos incríveis se aliada a ideias brilhantes. Então, o convite de hoje é fazer uma viagem pela Alemanha e seus encantos, desbravando o país, falando sobre roteiros especiais e ainda conhecer histórias reais de quem já fez viagens inesquecíveis por lá. 

Esse é o objetivo de uma série de lives da campanha #DiscoverGermanyFromHome promovida pelo Centro de Turismo Alemão (DZT) com blogueiros especializados em turismo e mediação de Natalie Soares, do Sundaycooks, para eles dividirem a experiência que têm com as pessoas que já foram ou desejam conhecer mais sobre o destino Alemanha.

A primeira da série de lives, acontece na próxima terça-feira, 04 de agosto, às 19h, com o querido turista profissional e criador de conteúdo do Viaje na Viagem, Ricardo Freire. Em um bate-papo descontraído, Freire e Natalie Soares falarão sobre experiências no país, histórias inesquecíveis, dicas para sua viagem futura, além de responderem perguntas dos seguidores ao vivo.

No dia 11 de agosto será a vez de Natalia Manczyk, nosso xodózinho, do Porta de Embarque, conversar sobre os roteiros imperdíveis da Alemanha, desde os românticos, passando pelos históricos, culturais e sustentáveis.

Encerrando a série, no dia 18 de agosto, Alexandra Aranovich, do Café Viagem, e Natalie Soares, conversam sobre as delícias da culinária alemã, do doce ao salgado.

“Esses encontros compartilham informação de qualidade aos turistas que querem conhecer a Alemanha, bem como aqueles que desejam desvendar o país em viagens futuras ou matar as saudades enquanto ainda não é possível estar lá fisicamente”, explica a diretora do DZT no Brasil, Margaret Grantham.

A transmissão das lives será ao vivo na página da Alemanha País Turístico e no Instagram da Alemanha no Brasil. 

Um pouco mais sobre o #DiscoverGermanyFromHome

O Centro de Turismo Alemão (DZT) acredita que viajar é preciso, mesmo em tempos de isolamento social. Por isso, criou a campanha ‘Descubra a Alemanha de Casa’, que visa promover dezenas de tours virtuais para aqueles lugares da Alemanha que desejamos conhecer após esses meses.

O principal objetivo é trazer conteúdo inspirador, empático e, ao mesmo tempo, informativo e interativo pelas redes sociais para os viajantes que certamente visitarão a Alemanha no futuro. A campanha inclui formatos de experiência virtual de todos os 16 estados alemães. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *