Variedades & Tecnologia

GNT terá bate-papos especiais no mês do Orgulho LGBTQIA+

Para levar ainda mais conteúdo a quem está em casa, o GNT conta com uma programação especial de lives em suas redes sociais onde também será abordada a temática LGBTQIA+.

LGBTQIA+

Para começar, hoje (15), às 17h, no Instagram do GNT, Júlia Rabello recebe Luana Xavier na versão pocket de “Fale Conosco”. Mais tarde, às 21h, é a vez dos meninos do “Papo de Segunda” fazerem um esquenta para o programa, que vai ao ar às 22h30, e, entre outros assuntos, vai conversar com a atriz Nanda Costa e sua namorada, a musicista LanLan, sobre questões relacionadas ao movimento LGBTQIA+.

Na terça-feira (16), às 21h30, é a vez do “Histórias de Bar”, com Fábio Porchat, que bate um papo com a influenciadora Paola Antonini, e entrega o público para mais uma edição do “Que Quarentena É Essa, Porchat?”, às 22h30, na TV. Esta semana, o programa vai mostrar as melhores histórias, e também inéditas, passadas em aeroportos e aviões. Mumuzinho, Regina Casé, Claude Troisgros, participam do episódio e prometem muita diversão.

Quarta-feira (17), no Instagram @casagnt, Gabi Pileggi chega ao meio-dia para dar dicas de vasos autoirrigáveis. Às 17h, no @NHACGNT, Raiza Costa tira dúvidas sobre confeitaria. E, logo depois, às 18h, no @GNT, Caio Braz bate um papo com a escritora, filósofa e terapeuta tântrica Carol Teixeira. Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá, Mônica, Pitty e Gaby, chegam às 21h10, para interagir com o público no esquenta do “Saia Justa”.

No dia seguinte, quinta-feira (18), Astrid volta no Insta do GNT, às 18h, para conversar com um especialista sobre o momento que estamos vivendo no “Astrid Com Especialista”. Para fechar a semana, na sexta (19), Léo Paixão assume o @NHACGNT, às 17h, e faz, ao vivo, um delicioso pão de queijo. Também às 17h, no @GNT, Bielo Pereira, a apresentadora do “Coisa Boa Para Você”, recebe um convidado para uma conversa alto astral. Mais tarde, às 19h30, como parte da programação especial do mês do Orgulho, o “Talk Show do João Vicente” recebe remotamente um convidado especial surpresa para falar sobre o assunto.

Já no YouTube do Casa GNT, quem quiser aproveitar o isolamento social para dar uma renovada na sala, vai poder conferir uma playlist especial com dicas simples e práticas de organização do ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *