Variedades & Tecnologia

Disney World anuncia reabertura em julho com restrições e novas regras

O The Walt Disney World Resort, em Orlando (EUA), pretende iniciar seu processo de reabertura, após ficar meses fechados por conta da pandemia do novo coronavírus, no dia 11 de julho.

reabertura

A previsão é que os dois primeiros parques a abrirem, já no dia 11, sejam o The Magic Kingdom e o Animal Kingdom. Posteriormente, a partir de 15 de julho, Epcot e Hollywood Studios irão reabrir para visitantes.

Da mesma forma como aconteceu com a Disneyland de Xangai, os parques de Orlando irão permitir uma quantidade bem mais reduzida de visitantes do que o habitual. 

Os esforços de sanitização e esterilização neste período de reabertura serão redobrados. Os parques serão equipados com estações onde os visitantes poderão limpar as mãos com álcool em gel, e o mesmo será feito nas áreas frequentadas apenas pelos funcionários.

Todos os visitantes, acima de três anos de idade, assim como os funcionários, deverão fazer uso de  máscaras dentro dos parques e nas áreas comuns dos hotéis do complexo. Antes de entrar no parque, os visitantes terão que passar por uma checagem de temperatura corporal. 

Haverá também uma efetiva fiscalização da prática de distanciamento social nesta reabertura. Os funcionários dos parques terão o direito de bloquear a entrada de visitantes em atrações e restaurantes caso alguma violação seja detectada. 

De forma a tentar bloquear o máximo possível de contaminação, será estimulado também que os pagamentos sejam feitos sem notas de dinheiro.

Veja abaixo atualizações importantes que priorizam o bem-estar de visitantes e colaboradores: 

  • Visando promover o distanciamento físico durante esse período, algumas experiências nos Parques Temáticos e hotéis Resort Disney serão alteradas e outras podem ser suspensas, incluindo a suspensão temporária das Horas Mágicas Extras.
  • Introduziremos um novo sistema de reserva para os Parques Temáticos. Se você já possui ingresso válido para os Parques Disney, seu acesso ao sistema de reserva será liberado antes que novos ingressos sejam vendidos para outros Visitantes. Infelizmente, essas novas medidas também exigiram que nós cancelássemos todas as reservas de restaurantes, reservas de experiências e seleções FastPass+ que você possa ter feito com a Disney.
  • Devido ao distanciamento físico, a capacidade em restaurantes e a disponibilidade de experiências de refeição são muito limitadas e certas experiências, tais como Refeições com Personagens, não estarão disponíveis. Por esse motivo, nós também tomamos a difícil decisão de cancelar e de, temporariamente, não oferecer mais os Planos de Refeições Disney. Algumas reservas de restaurantes operados por terceiros e outras experiências podem ser mantidas.
  • Ingressos* Walt Disney World que tiveram janelas de utilização impactadas pelo fechamento dos parques do complexo Walt Disney World terão suas validades de utilização estendidas até 26 de Setembro de 2021, para uso em qualquer dia.

  * Válido para ingressos de um ou mais dias parcialmente usados OU    ingressos de data específica adquiridos até 6 de Junho, com período de utilização de 12 de Março de 2020 em diante.

Fonte: Comunicado Disney Destinations

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *