Variedades & Tecnologia

Liberte o artista que vive em você no melhor estilo Disney

Uma das coisas que a Disney faz com excelência é criar histórias e dar vida a milhares de personagens. Uma maneira divertida e criativa de adicionar um pouco de magia ao seu dia é utilizar sua imaginação e talento para desenhar esses personagens queridos.

Para isso, o #DisneyMagicMoments compartilhou uma série completa de tutoriais com o passo-a-passo para ilustrar Mickey Mouse, Buzz Lightyear, Anna, Tinker Bell e muito mais. Stephen Ketchum desenha o Mickey nos parques da Disney há anos e traz dicas para artistas de todos os níveis.

Se você está procurando uma maneira divertida e criativa de adicionar um pouco da magia Disney ao seu dia, confira uma série completa de tutoriais sobre como desenhar o Mickey Mouse ao longo dos anos. São diversos estilos e momentos de sua história.

Primeiro, instruções fáceis de seguir sobre como desenhar Mickey como os artistas o teriam criado no final da década de 1920. 

No vídeo acima uma aula de como desenhar um Mickey com aparência mais contemporânea. E, finalmente, a criação de um perfeito “olho do Mickey”, no vídeo abaixo.

Gostou dos vídeos? Então não deixe de conferir o Disney Parks Blog para mais histórias como essa. Nos links abaixo você encontra uma série de tutoriais para desenhar diversos personagens Disney.

disney

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *