Variedades & Tecnologia

A vida seria mais fácil com esses 5 feitiços de Harry Potter

Devido às questões de saúde envolvendo os casos do novo coronavírus no mundo, as iniciativas estão alinhadas com o #fiqueemcasa, no intuito de que todos evitem aglomerações e respeitem as orientações da Organização Mundial da Saúde. Mas se no cenário atual pudéssemos invocar alguns feitiços de Harry Potter, ou que foram utilizados nesses 23 anos de existência do universo do bruxo? Menos o Avada Kedavra, táoquei??

feitiços de Harry Potter

Confira 5 feitiços de Harry Potter que fariam a nossa vida mais fácil

Eu já começaria com Accio, encantamento que a pessoa pode se ajudar em qualquer situação possível, pois o feitiço invoca um objeto que o bruxo, ou bruxa deseja, perfeito para quem esquece direto tudo que tem. Eu incoaria um PS5, e você?

Em casa 24 horas por dia? É impossível não quebrar algo, ainda mais se for de extrema importância e ou de muita urgência para você. Se “deu ruim” é só mandar um Reparo e arrumar qualquer coisa, como os óculos quebrados ou até mesmo a tela do seu smartphone.

feitiços de Harry Potter

Fugiu da quarentena e se trancou para fora de casa ou do apartamento e esqueceu como que se faz para usar o feitiço AccioAlohomora faz a pessoa destrancar tudo aquilo com uma tranca, como porta de casa e até mesmo as de carro.

Começou a jogar Drake’s FortuneAmong Thieves ou Drake’s Deception e caiu a energia de casa? Está em uma rua escura? Entrou em uma caverna? Com certeza Lumos, feitiço que cria luz na ponta da varinha, solucionaria qualquer problema relacionado a escuridão ou falta de energia.

Por fim, esse feitiço é ideal para quem tem aquele amigo que não te ouve direito ou para quem quer chamar atenção. Basta colocar a varinha no pescoço e falar para sua voz ecoar onde quer que esteja para quem estiver na área ouvir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *