Variedades & Tecnologia

Coronavírus: Festival Música em Trancoso é cancelado

A 9ª edição do Festival Música em Trancoso, está cancelada em função da  pandemia do Covid 19, o Coronavirus, confirmada pela Organização Mundial de Saúde (OMS). As informações são do Mozarteum Brasileiro que decidiu cancelar a realização de todas as atividades do evento.

Em nota, a Associação Cultural informou que a medida visa garantir a segurança e o cuidado com a saúde do público, dos artistas e de toda a equipe de trabalho. A decisão foi tomada após consulta ao Ministério Público e aos órgãos de saúde pública do Estado da Bahia na tarde desta quinta-feira, dia 12/03.

A medida contribui com as autoridades de saúde para reduzir a disseminação do coronavírus no País.

Considerado um fomentador turístico, sociocultural e econômico, o Música em Trancoso, promovido pelo Mozarteum Brasileiro, atrai, anualmente, um público que aprecia a boa música e as belezas naturais da região. A programação do festival apresenta atrações de diferentes gêneros musicais, promovendo uma verdadeira interação cultural.

O Música em Trancoso é uma oportunidade rara e inesquecível para assistir a concertos pouco usuais, que reúnem em cena importantes artistas de diferentes formações e origens e que normalmente não se apresentariam juntos e é uma pena não acontecer esse ano. Quem comprou ingresso para o evento será reembolsado e terá mais informações no site mozarteum.org.br.

coronavírus

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *