Variedades & Tecnologia

Star Wars: Rise of the Resistance

Rise of the Resistance — a principal atração da expansão Star Wars: Galaxy’s Edge — estreou em dezembro, é apontado como o passeio tecnologicamente mais avançado que a Disney já projetou e une tudo o que faz de melhor neste tipo de invenção. 

Quando o visitante entra na atração, que fica na área especial Star Wars: Galaxy’s Edge, sua missão é integrar o time da resistência e ajudar os rebeldes na empreitada. Mas as coisas não saem como planejado e logo, todos são capturados pelos soldados da Primeira Ordem.

A atração Star Wars: Rise of the Resistance foi inaugurada mundialmente em 5 de dezembro de 2019, no Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, na Flórida, e no Disneyland Park, na Califórnia, em 17 de janeiro de 2020. E já é um enorme sucesso por convidar seus visitantes a viverem sua própria jornada Star Wars. Eles mergulham em uma batalha e, enquanto exploram essa nova área, podem experimentar comidas e bebidas galácticas, além de entrar em lojas intrigantes e conhecer alguns de seus personagens Star Wars favoritos.

Star Wars

Star Wars: Rise of the Resistance transporta os visitantes para o meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um confronto direto com Kylo Ren. A viagem os leva a bordo de um shuttle de transporte em tamanho real e, em seguida, para um Star Destroyer, em uma emocionante aventura que confunde fantasia e realidade. Sendo uma das experiências mais imersivas, ambiciosas e tecnologicamente avançadas da história da Disney, a atração usa diversos sistemas para criar uma história perfeita em escala cinematográfica.

Star Wars

A primeira imagem a saltar aos olhos é a de um exército de stormtroopers enfileirados à sua frente (são 50 parados em frente a um telão de última geração maior que o de salas de cinema). Os soldados da Primeira Ordem não estão ali a passeio. O objetivo é impedir o avanço da Resistência e seus rebeldes, que tentam restabelecer a ordem no universo. O impacto desta nada amistosa recepção, com estrelas e naves passando no telão, fazem você se sentir mesmo dentro deste universo. 

Star Wars

Depois de ser interrogado pelo líder da Primeira Ordem, General Hux, três rebeldes fazem seu resgate e então há uma imersão no universo Star Wars, jogando a adrenalina dos que embarcam na história nas alturas, com muita sofisticação e criatividade.

Além da diversão, há também muitas lojas para adquirir objetos baseados na franquia, se tornar um jedi, ter o seu sabre de luz e um droid personalizado. Até comida das galáxias são oferecidas aos visitantes.

Star Wars: Rise of the Resistance não está em uma galáxia muito, muito distante, e sim no Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, na Flórida, e no Disneyland Park, na Califórnia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *