Variedades & Tecnologia

Como nunca perder no bingo: tutorial em três passos

O bingo é um jogo que envolve muitos prêmios e também muita emoção, é um jogo que mexe com os nervos do jogador mas também com o amor por esse jogo. Muitas pessoas se perguntam como nunca perder no bingo, mas será que isso é possível? Será que é possível vencer com mais certeza que a própria sorte?

Como nunca perder no Bingo

O bingo é difundindo no mundo inteiro e tem suas origens no Reino Unido. Entretanto, uma curiosidade sobre o jogo é que no Brasil ele é bastante diferente do resto do mundo. Enquanto os outros países jogam com 90 números, o Brasil joga com 20 peças a menos, isto é, como 70 peças. O que torna o jogo nos solos brasileiros um tanto mais fácil que os demais do resto do mundo. 

Como este é um jogo que demanda basicamente da sorte, não há uma forma de ganhar todas as vezes e nunca perder. Porém, existem algumas medidas que podem ser tomadas para tornar a possibilidade de você ganhar durante o jogo maior. Por isso, daremos 3 passos para você aumentar suas chances de ganhar:

1° passo: Como nunca perder no bingo

Uma das bases da ideia de como nunca perder no bingo é pensar nele como um jogo de probabilidades matemáticas e estatísticas. Tendo isso em vista, o primeiro passo é estudar. Isso mesmo, estudar. Existem diversas teorias que podem fortalecer o seu jogo, desde das mais básicas baseada na variedade dos números, até as fórmulas matemáticas de probabilidade. 

A teoria mais simples mostra que quanto maior a variedade de números disponíveis em sua mesa, maior serão suas chances de ganhar. Por isso, é importante estar ciente que ao escolher sua cartela é importante procurar cartelas que sejam bastante diferentes. Dessa forma, quando um número for sorteado, é bem provável que ele esteja em alguma das suas cartelas. 

Outra teoria, essa é um pouco mais complexa, afirma que existe, de certa forma um padrão aos números sorteados no bingo. O especialista britânico que criou a teoria afirma que esses e demais jogos da loteria tem um certo padrão de números que costumam ser sorteados. 

O padrão afirma que os números mais sorteados neste jogo no Brasil são os números próximos ao 35. Isto é, o número médio do jogo do bingo que tem 70 peças. Portanto, há uma probabilidade maior de número nestas casas saírem e valem a aposta. 

2° Passo: Como nunca perder no Bingo

O segundo passo de como nunca perder no Bingo está na organização pré-jogo. Principalmente na organização focada na ideia de escolher o local e quantidade de dinheiro que será investida na partida. 

Inicialmente escolher o local que você irá participar da partida é fundamental. O indicado para aumentar as suas chances de ganhar é participar de jogos menores, porque a concorrência será menor. Geralmente, os locais menores são bastante comuns, como de igrejas, eventos beneficentes e familiares. Infelizmente, muitas vezes, os jogos menores também oferecem prêmios menores, entretanto suas chances serão maiores. 

Depois de ter um local escolhido, analise a concorrência e decida qual será o valor que você irá investir na compra de cartelas. Seguindo a probabilidade, quanto mais cartelas você comprar, maior será sua chance de ganhar. Porém, comprar muitas cartelas pode causar certa complicação durante o jogo, como de não conseguir “dar conta” de marcar todas elas. 

3° passo: Como nunca perder no Bingo

O terceiro passo consiste basicamente na hora do jogo e algumas atitudes que você deve tomar durante uma partida. Dessa forma, as chances de você nunca perder no bingo serão maiores. 

O jogo demanda do jogador principalmente muita habilidade de atenção e foco, isto é, o jogo é simples, mas é preciso se manter dentro do jogo para não perder nenhuma rodada e não perder nenhum número. 

Por isso, estar com a mesa organizada e também evitar iniciar conversas paralelas pode te ajudar a ter um desempenho melhor no jogo. Levar fita adesiva para prender as cartelas na mesa é uma ótima dica. 

Bingos online

Os bingos online são uma nova divisão do jogo. Cada vez mais comuns, o jogo online oferece o mesmo serviço dos jogos normais, de forma mais descontraída e mais facilitada. Eles oferecem prêmios em dinheiro e vale-compras. Além disso, também existem categorias gratuitas, onde o jogo é totalmente destinado a descontração. 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *