Variedades & Tecnologia

Um furacão chamado Carmela irá tomar conta do carnaval de Brasília

Misture sertanejo, funk, axé music, samba enredo e pagode dos anos 1990, acrescente Anitta, Xuxa, Baby Shark e a salada de gêneros musicais está pronta para ser a trilha musical do Bloco da Carmela que estreia no carnaval de Brasília em clima de humor e festa.

O Distrito Federal nunca mais será o mesmo, é o que promete a locutora e apresentadora Carmela. A divertida apresentadora da Rádio Metrópoles FM irá ocupar as ruas pela primeira vez durante o carnaval 2020 e promete replicar no seu bloco todo o humor único e a desenvoltura pela qual ficou conhecida em Brasília.

“Estou torcendo muito para receber o público das satélites e ter a chance de levar meu amor e humor para todos que aceitarem o convite. Bora partir pra ignorância, sem perder a elegância. Adooooooooro!” Comentou Carmela em entrevista ao site metropoles.com.

O combo carmelizado é formado pela ironia, tiradas de duplo sentido e pelo timing perfeito para a comédia, e apostando tudo nessa loucura que o furacão de voz rasgada que nunca desce do salto, tomará conta do Setor Comercial Sul (SCS) com o Bloco da Carmela. Então se ligue, no dia 23 de fevereiro, entre 10h e 16h, dentro da estrutura do Setor Carnavalesco Sul tem uma festa para todas as idades, gêneros e cores.

“Quero reproduzir o clima de carinho e afeto do Barraco da Carmela no carnaval. Estou convidando até quem diz que não gosta de carnaval e prometo surpreender com um festa para dançar, sorrir e brincar”

Carmela deixa um convite para os leitores do Embarque na Viagem que curturão o carnal em Brasília. “Vem ni mim, carnaval! Bloco da Carmela espalhando amor e humor! Simboooora! Alô comunidade!!! O Bloco da Carmela acontece no dia 23 de fevereiro, a concentração é às 10 horas e a festa acontece até às 16 horas no Setor Comercial Sul (Quadra 5). Adoroooooooooo! A entrada é gratuita e a classificação é livre. É tudo nosso!” Carmela ainda promete causar com seu Make ESCÂNDALO REJUVENESCEDORA ILUMINADORA MILAGROSA.

carnaval de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *