Variedades & Tecnologia

Venda internacional dos ingressos para o Rock in Rio Lisboa começa hoje

Conforme anunciado no Portal de Portugal, a venda internacional dos ingressos para o Rock in Rio Lisboa já começou e os fãs brasileiros já podem aproveitar para garantir o acesso na edição portuguesa do festival.

Os ingressos para curtir o maior festival de música e entretenimento do mundo, já estão disponíveis a partir de hoje nos sites da Seetickets (seetickets.com) e Festicket (festicket.com).

Os ingressos para o final de semana inteiro (20 e 21 ou 27 e 28 de Junho de 2020) custam €120,96 (cerca de R$ 580.04 – cotação em 22/11/2019 – já incluindo as taxas) e podem ser pagos no site da Seetickets com 20% no ato da compra e o restante parcelado ao longo de dois meses, e tem também a opção de compra dos ingressos com hospedagem. O site da Festicket aceita o pagamento via Visa, Mastercad, Maestro, Paypal.

A banda Foo Fighters é a primeira atração musical apresentada e será headline do dia 21 de junho de 2020 – no primeiro final de semana do evento.

O Rock in Rio Lisboa promete surpreender com novas experiências e mais atrações. Serão dois fins de semana consecutivos repletos de magia e emoção, com mais de 12 horas de entretenimento por dia espalhadas por 14 espaços de atrações, alguns já conhecidos na edição carioca e outros exclusivos da Cidade do Rock Lusa. Os Palco Mundo, Rock Street Asia, Espaço Gourmet, Tirolesa 7Up e Roda Gigante ganham novas cores ao lado do palco Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somerby Pool Parties. Além disso, debutam na Cidade do Rock de Lisboa o ESC Sports Bar, um Rock in Rio Kids, um quarteirão inteiro dedicado ao universo game (Game District) e uma montanha-russa com tecnologia VR.

O Parque da Bela Vista fica no centro de Lisboa, na direção norte. O local dispõe do espaço necessário para um evento de tão grande escala como este e o acesso é bem fácil.

Rock in Rio Lisboa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *