Variedades & Tecnologia

#LATAMnoRIR19: Ganhe 1 milhão de pontos Multiplus no Rock in Rio

O espaço exclusivo da LATAM, companhia aérea oficial do Rock in Rio, no maior evento de música do mundo está bem próximo ao Palco Mundo, na parte de baixo da área VIP e promete fazer o público viajar.

#LATAMnoRIR19
Pontos premiados poderão ser usados para o resgate de passagens aéreas. Foto: Naira Amorelli

O Game LATAM é uma das açõs que a LATAM fará no Rock in Rio. No Game, o vencedor poderá levar pra casa prêmios exclusivos como Almofada de pescoço, Porta cartões, Tags identificadores de mala e até 10.000 (dez mil) pontos Multiplus creditados no programa Latam Fidelidade. Mas não pense que é só isso, no espaço você poderá degustar as novas cabines Premium Business, e se postar uma foto de dentro do Rock in Rio com a hashtag #LATAMnoRIR19 poderá concorrer a 1 milhão de pontos LATAM e viajar além do palco Mundo.

#LATAMnoRIR19
Em um espaço próprio da companhia, o público poderá experimentar as novas cabines Premium Business da LATAM enquanto grava vídeos com uma música de sua escolha. A gravação poderá ser postada nas redes sociais com a hashtag #LATAMNORIR19.

Para participar o interessado deverá, durante o período de participação da promoção, postar no seu perfil do Instagram uma foto criativa sua durante o evento Rock in Rio 2019, usando, obrigatoriamente, a hashtag #LATAMNORIR19.

Para que os organizadores tenham condição de avaliar corretamente as participações, é fundamental que o Participante se atende às seguintes exigências relacionadas ao Instagram:

–  A opção “Conta Privada” no perfil do participante no Instagram deve estar desativada;

–  Não será válida a participação por meio da ferramenta “Instagram Stories”, nem funções como boomerang, gifs etc. sendo aceitas apenas fotos;

–  Não será válida a participação que não for marcada com a hashtag #LATAMNORIR19;

–  Não poderão ser utilizados perfis falsos (fakes) e/ou que pertençam a pessoas jurídicas ou não personificadas.

–  Não serão válidas as Fotos que não tenham sido claramente tiradas no Rock in Rio 2019, ou que deixem dúvidas quanto ao local em que foram tiradas.

Os participantes poderão postar quantas fotos desejarem e todas que atenderem aos requisitos do regulamento serão avaliadas, no entanto os participantes não poderão deletar as fotos já postadas sob pena de desclassificação caso seja selecionado como potencial ganhador.

#LATAMnoRIR19
Ao todo, a LATAM distribuirá 5 milhões de pontos no Rock in Rio. Foto: Naira Amorelli

O prêmio “Pontos Multiplus” será entregue em até 30 (trinta) dias da data da contemplação, sem qualquer ônus, através de crédito dos pontos Multiplus no programa LATAM Fidelidade junto ao cadastro do ganhador. Os demais prêmios serão entregues no ato ao contemplado no Estande da LATAM.

Como Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio 2019, a LATAM Airlines Brasil preparou suas ações com a mensagem “A música te faz viajar” e criou 76 voos extras de e para o Rio de Janeiro (Galeão) a partir de Brasília, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Porto Alegre, Recife e Salvador.  O Rock in Rio atrai muitos viajantes de fora do Rio de Janeiro e, somente na edição de 2017, 68% dos turistas de fora da cidade viajaram de avião para o evento. Trata-se, portanto, de uma oportunidade única para a LATAM conectar o seu passageiro ao maior festival de música e entretenimento do mundo. Em 2019, o Rock in Rio reunirá 700 mil pessoas na Cidade do Rock de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro.

Confira os regulamentos das promoções em www.latam.com/pt_br/institucional/latam-no-rir.

#LATAMnoRIR19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *