Variedades & Tecnologia

Quer chamar um Uber sem usar o telefone? Agora pode!

A Uber inaugurou um quiosque para pedidos de corrida sem o aplicativo. A iniciativa deve ajudar usuários a pedir o serviço em locais sem internet ou com idiomas diferentes

A inauguração aconteceu no Aeroporto Internacional de Toronto, no Canadá, onde o cliente pode pedir um carro direto no painel. A ideia é facilitar o pedido para os viajantes que possuem dificuldade em usar o aplicativo por problemas de idioma ou tecnologia.

A Uber planeja implementar diversos quiosques deste tipo para passageiros, mas ainda não há informações sobre datas ou localidades. Aqui no Brasil, por enquanto, não há previsão de chegada.

uber

“Atualmente, as pessoas estão limitadas pelo celular, disponibilidade de rede e planos de dados limitados para usar nossos serviços. De acordo com o Centro de Pesquisas Pew, 23% dos norte-americanos adultos não têm smartphones. Esse é um mercado cheio de pessoas sem a oportunidade de usar nossos produtos. Quiosques podem ser uma solução para várias pessoas, como quem precisa de uma corrida de um ponto A ao ponto B sem um smartphone ou conexão”, afirmou a Uber em seu blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *