Variedades & Tecnologia

Vai começar o 22° Festival de Cultura e Gastronomia Tiradentes

A 22° edição do “Festival de Cultura e Gastronomia Tiradentes”, acontecerá no período de 23 de agosto à 1° de setembro. O evento conta com uma diversidade de atrações gastronômicas, pratos principais, espaço para degustação, petiscos, sobremesas, atividades culturais, aulas teóricas e interativas com chefes renomados e cozinhas ao vivo.

Festival de Cultura e Gastronomia Tiradentes

Este ano, os Festins são a grande novidade do Festival de Cultura e Gastronomia Tiradentes, os jantares voltam a ser protagonizados por chefs nacionais de relevância, como: Marcelo Petrarca (DF), Alberto Landgraf (RJ), André Mifano (SP), Morena Leite (SP), Henrique Gilberto (MG) e Marco Gil (CE).

No Festival, os estandes se dividem pela cidade de Tiradentes, entre a Praça da Rodoviária e a Praça Campos das Vertentes, com pratos variados. As praças também sediam o espaço Origem ao Prato, onde convidados preparam receitas em tempo real, que podem ser degustadas pelos visitantes. Na Praça do Conhecimento haverá os espaços: Interativo – onde o público cozinha com os chefs e degustação, com palestras dos mais importantes especialistas em gastronomia.

O evento é organizado pelo Fartura Brasil e abre espaço para a divulgação de restaurantes locais. A programação pode ser consultada no site do Fartura, disponível em: https://www.farturabrasil.com.br/blog-festivais/tiradentes/

O 22 ° Festival de Cultura e Gastronomia Tiradentes tem início na próxima sexta-feira, 23 de agosto.

Informações: (32) 3355-1412.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *