Variedades & Tecnologia

Halloween Horror Nights 2019 promete deixar muita gente de cabelo em pé

Zumbis sedentos por sangue, seres extraterrestres, assassinos empunhando motosserras e muito mais invadirão as ruas do parque Universal Studios Florida em novíssimas zonas de susto no Halloween Horror Nights 2019 – o principal evento de Halloween do mundo.

Halloween Horror Nights 2019

Os visitantes vão passar por cinco zonas de medo repletas de atores ameaçadores que os perseguirão a cada movimento: eles se tornarão presas de zumbis assim que entrarem no mundo de Zombieland, baseado no sucesso clássico cult de 2009, da Sony Pictures, e em sua sequência com lançamento em 18 de outubro, tentarem escapar das criaturas horripilantes inspiradas pela música pop do ícone do horror, Rob Zombie; e se virem dentro de três pesadelos originais criados pelas mentes distorcidas da equipe de entretenimento do Universal Orlando – Anarch-cade, Vanity Ball e Vikings Undead.

  • Zombieland: Double Tap: Assim que os visitantes entrarem nas ruas de Nova Iorque, serão arremessados no mundo de Zumbilândia, onde devem escapar de zumbis sedentos por sangue ou se tornarem um petisco à meia-noite.
  • Rob Zombie Hellbilly Deluxe: Inspirada pelo heavy metal de terror de Rob Zombie, os visitantes estarão cercados por seres extraterrestres, maníacos brutais e máquinas ameaçadoras, enquanto gritam as letras assombradas de Zombie nas ruas de São Francisco.
  • Anarch-cade: Na Avenue of the Stars, os visitantes entrarão em uma sinistra sala de jogos inspirada nos anos 1980, onde terão apenas uma vida. O seu medo irá aumentar assim que tentarem fugir de um bando de assassinos em neon, destacados em luzes negras, com motosserras.
  • Vikings Undead: Guerreiros brutais com capacetes com chifres se levantarão do túmulo e tomarão o Central Park. Os visitantes se tornarão vítimas de combatentes esqueléticos e mortos-vivos, corpos reanimados que canalizaram sua raiva vingativa em intermináveis ataques sangrentos.
  • Vanity Ball: Nas ruas de Hollywood, os visitantes vão descobrir rapidamente que beleza é dor, assim que assistirem artistas transformarem participantes dispostos em horríveis obras de arte vivas.

O Halloween Horror Nights 2019 também apresentará 10 casas assombradas minuciosamente temáticas, baseadas em tudo desde os maiores nomes do terror e importantes obras cinematográficas ao enlouquecidos filmes cult favoritos e abominações originais. E quando precisarem de uma pausa dos gritos, os visitantes podem aproveitar entretenimento ao vivo, incluindo a nova Academy of Villains: Altered States, apresentando uma mistura matadora de dança e atuação na área Fear Factor Live, e um novíssimo show que que vai estrear pela primeira vez no Halloween Horror Nights. Fique ligado – informações adicionais sobre o novo show serão reveladas em breve.

O Halloween Horror Nights 2019 acontece em noites selecionadas de 6 de setembro a 2 de novembro. Para mais informações, visite www.halloweenhorrornights.com/orlando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *