Variedades & Tecnologia

Não tem no Mapa. E você, já teve vontade de colocar o pé na estrada?

Após um hiato de seis anos, Ana Carolina está de volta e fez um comeback de respeito nesta sexta-feira (31) lançando o primeiro videoclipe do projeto “Fogueira em alto mar”, a faixa “Não tem no mapa”. No clipe, a artista se joga na sofrência por um amor perdido e coloca o pé na estrada dirigindo para um lugar qualquer, sem destino, sem mapa.

E você, já teve vontade de colocar o pé na estrada? Assim, meio sem rumo. Arrumar a mala, colocar as roupas de qualquer jeito lá dentro e ir. Sem destino, sem hora para voltar. No melhor estilo “Amanheceu, peguei a viola botei na sacola e fui viajar” – música de Renato Teixeira, maravilhosamente interpretada por Almir Sater e eternizada pelos programas de televisão apresentados por Rolando Boldrin. Já?! Então conta pra gente!!! Deixe seu comentário dizendo para onde você iria hoje se pudesse largar tudo de uma hora pra outra.

Esse é só o primeiro capítulo de um projeto com muitas novidades que estão por vir para celebrar os 20 anos de carreira da artista. “Fogueira em alto mar” será um disco completo, porém lançado em três edições de EP. O primeiro, já disponibilizado nas plataformas digitais, reúne seis faixas inéditas incluindo o single “Não tem no mapa”.

Veja o clipe de Não tem no Mapa:

O clipe busca paralelos com a letra, como no cenário marcado por uma estrada e o carro dirigido por Ana Carolina, que contracena ao lado da modelo Bruna Carafini. Entre lembranças e o presente, cenas apaixonadas da cantora e um grande amor marcam o ponto alto do vídeo.

Não Tem No Mapa também é marcada pela forte presença do violão e percussão, que acompanham a marcante e inconfundível voz de Ana Carolina, sendo um verdadeiro cartão de visitas deste álbum autoral.

Não tem no mapa
Não tem no mapa já está na minha playlist!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *