Hospedagem

Accor Live Limitless é o novo programa de fidelidade da AccorHotels

ALL (Accor Live Limitless) é o novo programa de fidelidade do grupo AccorHotels e tem a proposta de criar experiências de viagens e estilo de vida. O programa irá substituir o Le Club AccorHotels e terá como foco central de sua atuação oferecer experiências inesquecíveis aos seus clientes, como é o caso do Rock in Rio e o patrocínio principal na camisa do time de futebol Paris Saint-Germain.

O programa de fidelidade da Accor, Le Club AccorHotels, é apoiador oficial do Rock in Rio, que acontecerá em setembro e outubro deste ano, na Cidade do Rock. E a parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo marca a chegada do ALL (Accor Live Limitless) – all.accor.com.

Os associados continuarão a desfrutar de tudo o que o Le Club AccorHotels oferece, mas terão muito mais opções para escolher, como resgatar seus pontos em restaurantes, jogos de futebol, shows, entre outros.

accor

A Accor opera no Rio todas as suas categorias de hospedagem com as marcas ibis, ibis budget e ibis Styles (econômicos); Mercure, Novotel e Adagio Aparthotel (midscale); e Sofitel, Grand Mercure, MGallery e Mama Shelter (luxe & upscale), além da abertura do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana para aumentar a oferta de luxo na cidade. Todas essas opções estarão disponíveis para que os amantes do Rock possam se hospedar com qualidade e desfrutar de todos os benefícios do ALL.

A compra dos ingressos do Rock in Rio pode ser feita pelo site https://rockinrio.ingresso.com/. Você também pode conferir aqui qual o melhor hotel para se hospedar durante o festival.

Com essa parceria, o Le Club AccorHotels tem um só desejo: fazer com que seus clientes vivam sem limites na Cidade do Rock.

“Temos o enorme prazer de anunciar que seremos apoiadores oficiais do evento ao oferecermos aos nossos clientes 29 hotéis na cidade do Rio de Janeiro e dois hotéis na Barra da Tijuca como as melhores opções para quem for ao festival. O Rock in Rio atrai amantes da música do mundo inteiro e para eles garantimos a melhor experiência de hospedagem em qualquer uma de nossas marcas”, afirma o Head de Fidelidade, CRM e Parcerias Accor América do Sul, Flavio Gordiano.

O Rock in Rio 2019, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, já confirmou todas as atrações. Confira Lineup completo!

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *