Variedades & Tecnologia

Confira como será a nova montanha-russa do Harry Potter em Orlando

Os mais amados personagens de Harry Potter ganham vida na primeira “montanha-russa de histórias” do mundo, com inauguração marcada para 13 de junho no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. A Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure promete ser a experiência de montanha-russa mais imersiva e temática do planeta.

montanha-russa do Harry Potter
942 Hagrids Magical Creatures and Motorbike Adventure 051019 Line Ride Vehicle Interiors Exteriors Scope Shots

O Universal Orlando Resort divulgou um vídeo e novas fotos que mostram como é andar na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, nova montanha-russa do Harry Potter, na Flórida. A atração está sendo construída desde o final de 2017 no lugar da antiga Dragon Challenge, no parque The Wizarding World of Harry Potter. Para mais informações sobre a nova experiência, visite portuguese.universalorlando.com.

A filmagem revela como os fãs de Harry Potter vão embarcar em motos mágicas e sidecars antes de acelerar a 80 Km/h através de misteriosas ruínas e sobre a Floresta Proibida “em busca das criaturas mágicas mais raras do mundo”. Em determinado momento, os passageiros são catapultados a quase 20 metros de altura a mais de 70 graus.

Esta será a primeira montanha-russa nos Estados Unidos com uma queda livre vertical – são aproximadamente 5 metros. Ela é também a montanha-russa mais longa da Flórida, medindo 1.540 metros.

montanha-russa do Harry Potter
942 Hagrids Magical Creatures and Motorbike Adventure 051019 Line Ride Vehicle Interiors Exteriors Scope Shots

A atração promete uma viagem além das terras de Hogwarts. O visitante vai se aventurar na fronteira da Floresta Proibida e entrar nas ruínas que parecem ter sido abandonadas há séculos, atrás da cabana de Hagrid. As ruínas foram imaginadas e trazidas à vida pelo Universal Creative, em colaboração com o Designer de Produção dos filmes Harry Potter, Stuart Craig, e o Diretor de Arte, Alan Gilmore.

montanha-russa do Harry Potter
montanha-russa do Harry Potter

Dentro das ruínas, será possível ver os materiais da aula de Trato das Criaturas Mágicas do Hagrid, incluindo ovos de dragão à beira da eclosão e um viveiro improvisado, onde ele mantinha seus Explosivins em um terrário, antes que eles saíssem da câmara.

A Universal Orlando Resort é um destino turístico que cria experiências incríveis colocando os visitantes no coração de histórias e aventuras poderosas.

montanha-russa do Harry Potter

Os três parques temáticos do Universal Orlando, Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay, são lares de algumas das mais inovadoras experiências de parques temáticos do mundo – incluindo The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley. Seu complexo de entretenimento, o Universal CityWalk, oferece gastronomia e entretenimento imersivos para todos os membros da família.

1 Comentário

  1. Pingback: #ACaradoRioPeloMundo: roteiro e dicas de como aproveitar seus dias na Disney - A Cara do Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *